quarta-feira, 2 de abril de 2014

Editora Sextante Recomenda: Em busca de Francisco, de Ian Morgan Cron.

Em busca de Francisco



• Ian Morgan Cron reproduz a trajetória de São Francisco de Assis através da comovente história de um pastor em busca da fé.


• Disponibilizamos no site da Sextante um Guia de Estudos para o leitor aprofundar a leitura do livro: http://bit.ly/EmbuscadeFrancisco


Chase Falson é um pastor evangélico que perdeu a fé em Deus, na Bíblia e na sua igreja.

Atormentado por dúvidas existenciais, ele fica ainda mais abalado com a morte repentina de uma criança da sua congregação e começa a pôr em xeque todas as certezas que antes eram os alicerces de sua vida. Seus questionamentos o fazem mergulhar em uma profunda crise espiritual e, depois de ter um colapso em pleno culto, acaba sendo afastado de seu ministério.

Decepcionado consigo mesmo por não ter se mantido firme em sua crença, Chase decide passar um tempo na Itália com seu tio Kenny, um padre franciscano. Lá ele é apresentado aos ensinamentos de São Francisco de Assis.

Considerado por muitos o “último cristão”, São Francisco foi um homem que nasceu em uma família rica, mas abriu mão de tudo o que tinha para viver como pregava Jesus Cristo, dedicando-se aos menos afortunados e amando todas as criaturas, chamando-as de irmãos.

Santo inconformista, ele não criticou a Igreja como instituição, mas também não aceitou mantê-la como ela sempre fora. Em vez disso, colocou em prática todas as mudanças que queria ver à sua volta.

Na tentativa de recuperar sua fé e preencher o vazio da alma, Chase concorda em partir em peregrinação pelos lugares sagrados em que Deus se revelou ao venerado santo italiano.

Ao longo dessa busca, ele conhece diversas pessoas que vivenciaram incríveis experiências de fé. As histórias emocionantes que elas lhe contam iluminam seu caminho para reconquistar a graça, a humildade e a alegria de viver.


Dados:

Em busca de Francisco

Ian Morgan Cron

Ficção

208 Páginas

16 x 23 cm

R$ 24,90

08.000 exemplares

EBOOK: R$ 16,99


SOBRE O AUTOR:

Ian Morgan Cron é palestrante, psicoterapeuta e pastor-adjunto da Igreja Cristã Episcopal de Greenwich, no estado americano de Connecticut. Formou-se pelo Bowdoin College e estudou também no Denver Seminary e no New York Theological Seminary. Está concluindo o doutorado em espiritualidade cristã na Universidade Fordham. Ian mora com a mulher e os três filhos, e eles dividem seu tempo entre o Tennessee e Vermont.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio



Editora Arqueiro e a Livraria Cultura Convidam para o Encontro de Fãs.





Domingo, dia 13 de abril, às 16h Cultura Bourbon Shopping Country

Avenida Túlio De Rose, 80. Passo da Areia

Porto Alegre – RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário