quarta-feira, 9 de abril de 2014

Editora Arqueiro Recomenda: Uma Carta de Amor, de Nicholas Sparks.

Uma Carta de Amor



• Nicholas Sparks já vendeu mais de 90 milhões de livros no mundo.


• Foram muitos os pedidos de leitores e blogueiros na Arqueiro para que publicássemos Uma carta de amor, que já havia sido lançado no Brasil pela editora Objetiva, mas estava esgotado no mercado.


• O livro deu origem a um filme homônimo estrelado por Kevin Kostner, Robin Wright e Paul Newman


Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.

Durante as férias, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”

Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.

Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.


Dados:

Uma Carta de Amor

Nicholas Sparks

Ficção

288 Páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

40.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90


SOBRE O AUTOR:

Nicholas Sparks lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros dezesseis. Suas obras foram traduzidas para cinquenta idiomas e já venderam mais de 90 milhões de exemplares no mundo todo. Oito de seus livros ganharam adaptações para o cinema.

O autor mora na Carolina do Norte com a esposa e os cinco filhos.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio



Editora Arqueiro e a Livraria Cultura Convidam para o Encontro de Fãs.





Domingo, dia 13 de abril, às 16h Cultura Bourbon Shopping Country

Avenida Túlio De Rose, 80. Passo da Areia

Porto Alegre – RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário