quarta-feira, 23 de abril de 2014

Editora Arqueiro Recomenda: Querida Sue, de Jessica Brockmole.

Querida Sue



• Romance de estreia de Jessica Brockmole, Querida Sue é um fenômeno editorial e teve seus direitos vendidos para mais de 20 países em apenas uma semana.


• Toda a história do livro é contada através de cartas trocadas entre os personagens.


“A história mais romântica do ano.” – Marie Claire.it


“Um amor mais forte do que o tempo e a distância. Um romance à moda antiga, que sobrevive à separação e aos dramas da vida. Um candidato a fenômeno editorial.” - Mediaset.it


Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota Ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América.

Os dois começam a trocar correspondências e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva.

Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes.

Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.


Dados:

Querida Sue

Jessica Brockmole

Ficção

256 Páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

10.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90


Sobre a autora:

JESSICA BROCKMOLE tem 35 anos, é casada e tem dois filhos. Nasceu nos Estados Unidos, mas morou por algum tempo na Escócia, onde escreveu seu romance de estreia à luz de velas, enquanto a família dormia.

Querida Sue teve os direitos de publicação adquiridos em 22 países.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário