terça-feira, 25 de março de 2014

Hoje! Nos cinemas -"Jogo de Xadrez".




O filme "Jogo de Xadrez" está nos cinemas com distribuição da Elo Company.

Com direção de Luis Antonio Pereira, o filme conta com um elenco de peso: Priscila Fantin, Antonio Calloni, Tuca Andrada, Carla Marins, Cintia Fellicio e Luana Xavier.


Sinopse:

“Jogo de Xadrez” é um suspense policial. Uma trama bem elaborada que envolve escândalos políticos, corrupção e crime de colarinho branco.

Mina (Priscila Fantin), Beth (Carla Marins) e Martona (Luana Xavier) estão presas na Penitenciária Talavera Bruce, no complexo penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. Mina controla a cadeia através de venda de drogas e produtos, que são contrabandeados para dentro da cadeia pela sua irmã, Jullienne (Cintia Fellicio). Mina está na cadeia por causa de uma fraude na previdência social que envolve o Senador Franco (Antonio Calloni). O senador com medo que ela abra a boca e conte a verdade para as autoridades, contrata o diretor da cadeia (Tuca Andrada) para que ele a mate. Mas ela é forte e as tentativas são em vão. Começa aí, um jogo de desafios e de luta pelo poder dentro e fora da penitenciária, onde levará vantagem o mais forte e o mais inteligente.


Assista ao trailer

Fonte: www.youtube.com


A estreia aconteceu na última quinta-feira e a exibição se mantém por esta semana nas seguintes praças e salas:


São Paulo

Espaço Itaú Frei Caneca

Espaço Itaú Pompeia

Cinemark Santa Cruz

UCI jardim Sul

Cinemark Guarulhos


Rio de Janeiro

Espaço Itaú Botafogo

Cinemark Downtown

UCI New York City Center


Brasília

Espaço Itaú Brasília

Cinemark Pier 21


Fonte: Projetos e Comunicação da Elo Company, através de Bruno Curci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário