quarta-feira, 19 de março de 2014

Editora Saída de Emergência Recomenda: A espada de Shannara, de Terry Brooks.

A espada de Shannara




• Da lista de mais vendidos do The New York Times.


• O autor Terry Brooks tem mais de 12 milhões de livros impressos.


“Se Harry Potter lhe deixou sedento por fantasia e você ainda não descobriu a magia de Terry Brooks, vai se deliciar com A espada Shannara.” - Rocky Mountain News


“Confirma o lugar de Terry no topo do mundo da fantasia.” - Philip Pullman


Vivendo no pacífico Vale Shady, Shea Ohmsford sabia pouco sobre os problemas que atormentavam o resto do mundo. Até que o supostamente morto feiticeiro Senhor Warlock ressurge com planos para destruir tudo e a única arma capaz de deter o poder das trevas é a espada de Shannara. Apenas o verdadeiro herdeiro de Shannara pode usar essa arma, e cai sobre Shea, último de sua linhagem, toda a esperança do mundo.

Logo, o Portador da Caveira, pavoroso servo do Mal, voa para o Vale para destruir Shea. Para salvar o Vale, Shea foge, levando o Portador da Caveira em seu encalço.


Dados:

A espada de Shannara

Terry Brooks

Fantasia épica

544 Páginas

16 x 23 cm

R$ 49,90

12.000 exemplares

EBOOK: R$ 29,99

Previsão de Lançamento: 31 de março de 2014


SOBRE O AUTOR:

Terry Brooks nasceu em Illinois, Estados Unidos, e começou a escrever ainda jovem. Foi a partir da leitura da série O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, que sua carreira tomou um rumo definitivo. Brooks descobriu que era possível criar histórias de magia que também falassem sobre vida e amor. Foi assim que nasceu, em 1977, seu primeiro romance: A espada de Shannara. O livro ficou por cinco meses na lista dos mais vendidos do The New York Times e rapidamente se tornou objeto de culto.

Desde então, publicou dezenas de sucessos consecutivos – muitos deles selecionados como os melhores livros de fantasia do século 20. No final dos anos 1990, foi convidado pessoalmente por George Lucas para escrever o romance baseado no aguardado Star Wars: Episódio Um – A Ameaça Fantasma. Brooks, grande fã dos filmes, transformou a trama em mais um grande êxito nas livrarias.


Fonte: www.sdebrasil.com.br

Patrocínio
Editora Sextante.


Editora Arqueiro e a Livraria Cultura Convidam para o Encontro de Fãs.





Domingo, dia 13 de abril, às 16h Cultura Bourbon Shopping Country

Avenida Túlio De Rose, 80. Passo da Areia

Porto Alegre – RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário