quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Conexão Baixada faz show em Florianópolis nesta quinta-feira (20/02) no Confraria Hall.




*** show faz parte da turnê de lançamento do primeiro disco do grupo "Pra que lutar em vão"


*** lançado pela Som Livre o disco traz as faixas “Selva de Pedra”, que faz parte da trilha sonora da novela global “Amor à Vida”


A banda santista Conexão Baixada aterrissa em Florianópolis no próximo dia 20 de fevereiro (quinta-feira) para uma apresentação no Confraria Hall, trazendo a sua bem azeitada fusão de soul, rock, reggae e hip hop.

O show faz parte da turnê de lançamento do primeiro disco do grupo "Pra que lutar em vão" - um misto de grooves, rimas e ideias de 11 anos de carreira. O trabalho que acaba de ser lançado pela Som Livre traz as faixas “Selva de Pedra”, que faz parte da trilha sonora da novela global “Amor à Vida”, e “Querubim”, uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

“Pra que lutar em vão” tem 13 músicas, algumas são de 2004, outras de 2008 além de inéditas de 2011. “É um disco que retrata tanto musicalmente quanto ideologicamente de forma fiel um pouco de nossa trajetória de 2002 até aqui. O som é uma fusão de vários estilos como soul, rock e reggae e hip hop, porém valorizando a originalidade e mesclando de forma única sem perder a identidade da banda”, diz Tubarão.

O Disco, produzido por Tubarão e o maestro Armando Ferrante e gravado no Mosh Studios, conta ainda com as participações de Dexter e do DJ Negralha (O Rappa) na música “Os Verdadeiros” e de Rappin’ Hood em “Rolê na Baixada”.


SERVIÇO

Show “Conexão Baixada” – Florianópolis

Quando: 20/02 (quinta-feira) às 22h

Local: Confraria Club (Rua João Pacheco da Costa, Nº 31- Florianópolis – SC)

Classificação Indicativa: 18 anos

Ingressos: Feminino R$ 10,00/ Masculino R$ 30,00

Mais informações: (55) 48 3232 2298/ 9835 8266


Fonte: ATTi Comunicação e Ideias, através de Mariana Polli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário