quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novidades Sextante, Arqueiro e Saída de Emergência, para o final de ano.










Neste fim de ano recheado de novidades, a Arqueiro será comandada pelos romances e pelos policiais.

RUFEM OS TAMBORES! Vamos publicar Nora Roberts! Álbum de casamento, primeiro volume da quadrilogia Quarteto de noivas que conta a história de quatro amigas de infância, é aposta junto com Paixão sem limites, de Abbi Glines, primeiro livro do gênero New Adult da editora. E sabe o que é melhor? O preço! Álbum de casamento vai custar R$ 29,90 e Paixão sem limites apenas R$ 24,90!

Álbum de casamento

Este está em nossas promoções para o mês de novembro, habilite-se, no www.ahoradocinema.com


Harlan Coben e James Patterson atacam novamente. O inocente, muito aguardado pelos fãs de Coben, é independente, não faz parte de nenhuma série. Já Patterson lança Feliz Natal, Alex Cross, quinto livro da série protagonizada pelo famoso detetive.

Feliz Natal, Alex Cross

Este está em nossas promoções para o mês de novembro, habilite-se, no www.ahoradocinema.com


Lua Vermelha, de Benjamin Percy, foi eleito um dos melhores livros de 2013 pela Amazon. E, para completar o time, chega A nascente, de Ayn Rand, autora de A revolta de Atlas.

A corte do ar, segundo livro lançado pela Saída de Emergência Brasil, é o primeiro volume da séries team punk de Stephen Hunt.

A Sextante tem ótimas dicas de Natal: A oração de São Francisco, de Anderson Cavalcante e Gabriel Perissé, Tudo sobre moda que segue o mesmo formato de Tudo sobre arte. E A batalha do Avaí, livro lindíssimo de Lilia Moritz Schwarcz que vem pelo selo Sextante Artes.

O demônio e a Srta. Prym é o 12º livro de Paulo Coelho lançado pela Sextante e, acompanhado dele, Manuscrito encontrado em Accra ganha uma nova capa.

Gustavo Cerbasi, autor de Pais inteligentes enriquecem seus filhos e Os segredos dos casais inteligentes, lança Investimentos inteligentes. O essencial, de Costanza Pascolato, ganha uma nova edição e é o terceiro livro lançado em conjunto com a editora Jaboticaba.

Mostrando o poder das mulheres, duas autoras nacionais chegam na Sextante: Paula Abreu, lança Escolha sua vida e promete virar sua vida de cabeça para baixo com este livro que vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria; E Lígia Guerra discute temas polêmicos em Mulheres às avessas.


Fonte Marketing Sextante, através de Natália Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário