quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Editora Sextante Recomenda: Mude Sua Vida em 7 Dias, de Paul McKenna.

Mude Sua Vida em 7 Dias



• Primeiro lugar nas listas de mais vendidos.


• Paul McKenna é autor de Eu posso fazer você emagrecer.


• O livro vem com um CD de hipnose que mostra ao leitor como se livrar do que o impede de transformar seus sonhos em realidade.


O hipnotista britânico Paul McKenna estudou o comportamento de pessoas bem-sucedidas do mundo inteiro e descobriu que o sucesso e a felicidade não acontecem por acaso, mas são resultados aos quais se chega por meio de maneiras conscientes de pensar e de agir.

As técnicas reunidas neste livro podem ser aprendidas por qualquer um, em apenas 7 dias, e vão ajudar você a desenvolver pensamentos e atitudes mais criativos e autoconfiantes.

O método simples de programação mental que McKenna criou pode treinar sua mente para que ela atinja o auge de seu desempenho sempre que precisar. Você vai aprender a lidar melhor com suas finanças, suas emoções e seus relacionamentos, aceitando com serenidade o que não cabe a você mudar e controlando o que está ao seu alcance.


Dados

Título: Mude Sua Vida em 7 Dias

Autor: Paul McKenna

Categoria: Autoajuda

Preço sugerido: R$ 24,90

Páginas: 176 páginas Tamanho: 14 x 21 cm

Exemplares: 12.000 exemplares


Sobre o autor


PAUL MCKENNA, cuja lista de clientes inclui astros de cinema, medalhistas olímpicos e empresários, é um renomado hipnotista inglês e autor de Eu posso fazer você emagrecer e vários outros livros de desenvolvimento pessoal. É também apresentador de programas de TV de sucesso, veiculados em 42 países. Ele já ajudou milhões de pessoas a parar de fumar, perder peso, curar a insônia, acabar com o estresse e recuperar a autoconfiança.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário