quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Editora Sextante Recomenda: Anjo caído de Daniel Silva.

Anjo caído

Fonte: www.google.com.br/imagens


• Primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times.


• Anjo caído é o terceiro livro de Daniel Silva publicado pela Arqueiro.


• O livro é protagonizado pelo ex-espião israelense Gabriel Allon, personagem principal de O caso Rembrandt e Retrato de uma espiã.


Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio.

Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo poderoso secretário pessoal do papa. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.”

Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico.

Uma inebriante mescla de arte, intriga e história, Anjo caído conduz o leitor por câmaras obscuras do Vaticano, pistas de esqui glamorosas de St. Moritz e avenidas graciosas de Berlim e Viena, até alcançar o inesperado clímax nos subterrâneos do território mais sagrado e disputado do mundo.


Dados

Título: Anjo caído

Autor: Daniel Silva

Categoria: Ficção

Preço sugerido: R$ 29,90

Páginas: 272 páginas Tamanho: 16 x 23 cm

Exemplares: 10.000 exemplares


Sobre o autor


Fonte: www.google.com.br/imagens


Filho de açorianos, DANIEL SILVA nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia. Seguiu a carreira de jornalista e, por muitos anos, trabalhou na agência de notícias United Press International e na rede de TV CNN. Em 1995 resolveu perseguir seu verdadeiro sonho e passou a se dedicar integralmente à literatura.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio


Editora Sextante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário