quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Editora Sextante Recomenda: 1001 CARROS PARA DIRIGIR ANTES DE MORRER, de SIMON HEPTINSTALL.




• A série 1001 é uma bem-sucedida coleção que já vendeu mais de 450 mil livros no Brasil e 1001 carros para dirigir antes de morrer lista os automóveis mais incríveis já produzidos nos quatro cantos do planeta.


• Este guia traz informações suficientes para deixar os amantes de carros sonhando pelo resto da vida.


Escrito por uma equipe de especialistas, este livro traz centenas de fotografias coloridas e informações técnicas detalhadas para que você conheça a fundo cada um dos automóveis selecionados. Ao longo de 1001 resenhas curtas e objetivas, você vai acompanhar o desenvolvimento da indústria automobilística e conhecer a história por trás das marcas famosas.

1001 carros para dirigir antes de morrer inclui automóveis produzidos em mais de trinta países e traz modelos movidos a gasolina, diesel, vapor, eletricidade, hidrogênio e até aqueles com motores a jato. Do Papamóvel ao Batmóvel, passando pelo Cadillac Miller-Meteor dos Caça-fantasmas e pelo De Lorean, do filme De volta para o futuro, você encontrará marcas consagradas, que venderam milhões de unidades, e também criações únicas, como o V8 Avant da Audi.

Dados

Título: 1001 carros para dirigir antes de morrer

Autor: Simon Heptinstall

Categoria: Não ficção

Preço sugerido: R$ 59,90

Tamanho: 16 x 21 cm

Exemplares: 20.000 exemplares


Sobre o autor


SIMON HEPTINSTALL é um ex-taxista que se tornou jornalista especializado em automóveis. Desde que iniciou sua carreira, ajudou a produzir o programa Top Gear e trabalhou como pesquisador para as séries Extreme Machine e Big Boy’s Toys, da BBC. Também realizou pesquisas para as revistas Autocar, AutoExpress, What Diesel e Redline. Heptinstall foi editor de The Complete Book of the Car e consultor editorial da Toyota, Peugeot, Lexus e BMW. Ele estabeleceu um recorde automobilístico ao dirigir por doze países em um único dia.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário