quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Promoções A Hora Do Cinema 2013, mês de setembro.

Um par de ingressos para cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura.

O nosso parceiro “Instituto NT de Cinema e Cultura” no mês de setembro gentilmente irá nos fornecer, 1 par de ingressos para cinema (Nome na lista) por semana, para a realização de sorteio (todos os Sábados).

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Instituto NT de Cinema e Cultura, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, aos Sábados).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura, Ok?

Patrocínio


Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de setembro.

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de setembro.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio


Promoção da “Fraiha Produções e Editora Ltda”, que para o mês de setembro nos colocou a disposição para sorteios dois (02) DVDs do documentário “Virando Bicho”.

Virando Bicho

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento:

Para concorrer ao sorteio de dois (02) DVDs do documentário “Virando Bicho”, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer. O sorteio do primeiro DVD do documentário “Virando Bicho” irá ocorrer no dia 27 de setembro de 2013 e o sorteio do segundo DVD do documentário “Virando Bicho” irá ocorrer no dia 28 de setembro de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Esta é uma promoção em parceria com a “Fraiha Produções e Editora Ltda”.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções da “Fraiha Produções e Editora Ltda”, Ok?

Patrocínio


A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em setembro (para realização de Sorteios), dois grandes títulos: O primeiro livro é "Livrai-nos do mal” e o segundo livro é "Nate dá um show”.

Livrai-nos do mal

Fonte: www.google.com.br/imagens

Nate dá um show

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio destes 2 grandes títulos cedidos pela Editora Sextante: Livro "Livrai-nos do mal” e o livro "Nate dá um show”, você deverá entrar em nosso Site (www.ahoradocinema.com) e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio do livro, “Livrai-nos do mal” irá ocorrer no dia 29 de setembro de 2013 e o sorteio do livro “Nate dá um show” irá ocorrer no dia 30 de setembro de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário