terça-feira, 17 de setembro de 2013

Daniel Ramalho compositor da Trilha sonora do longa-metragem Norte Americano "Corpsing", está produzindo o CD com as músicas do filme.




Está sendo produzindo pelo Compositor Daniel Ramalho um CD com as músicas do filme Norte Americano "Corpsing", o processo encontra-se em fase de masterização, contudo Daniel Ramalho acredita que para outubro próximo, o CD já esteja finalizado. A princípio o CD não estará disponível para o comércio, e sim servirá como o cartão de visitas para Daniel Ramalho, compositor que se encontra no início de uma carreira voltada para a Trilha de filmes.

Abaixo segue os links de um preview da trilha, publicada no Youtube (1 faixa) e no SoundCloud (2 faixas) uma provinha do que estará no CD:

YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/DanielRamalhoMusic

SOUNDCLOUD: https://soundcloud.com/daniel-ramalho


Lançamento de "Corpsing", filme do diretor Jeff Monahan.


Fonte: www.google.com.br/imagens


No dia 06 de agosto "Corpsing", filme do diretor Jeff Monahan, foi lançado nos EUA, Canadá e México, sendo que nesses países o filme já está disponível para download em páginas como Itunes, Time Warner, Vudu, AT&T, XBox, Amazon Instant, Blockbuster App e Playstation, além de canais a cabo dos EUA. O diretor afirma que logo o estará disponibilizando para download no mundo inteiro, ou seja, dentro de pouco tempo poderemos ver o filme no Brasil.


Mais detalhes sobre o filme e a produção do CD com sua Trilha Sonora, acompanhe pela Fan Page e pelo Facebook de Daniel Ramalho:

Blog: http://danielgramalho.wordpress.com/

Facebook Fanpage: https://www.facebook.com/DanielRamalhoMusic


Fonte: Daniel Ramalho, compositor da Trilha Sonora de Corpsing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário