segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acompanhe! Os filmes de horror previstos para lançamento no Brasil e nos EUA entre 2013 a 2014.


Fonte: www.google.com.br/imagens

INVOCAÇÃO DO MAL - Após família se mudar para uma casa na zona rural de Rhode Island, nos Estados Unidos, coisas estranhas começam a acontecer. Um casal de caçadores de fantasmas é chamado ao local para ajudar os novos moradores. Os produtores afirmam que o longa é baseado em fatos reais. No elenco, está Patrick Wilson, rosto frequente em filmes do gênero. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 13 de setembro nos cinemas brasileiros



Fonte: www.google.com.br/imagens

SILENT HILL: REVELAÇAO 3D - A sequência do filme lançado em 2006 -- uma adaptação da franquia homônima de videogame -- traz a protagonista Heather Mason, que começa o filme à procura do pai desaparecido. Imersa em uma realidade paralela, que revela o segredo por trás de pesadelos horríveis que a aterrorizam desde a infância. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 20 de setembro nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

VOCÊ É O PRÓXIMO - Máscaras de animal não são novidade em filmes de terror desde clássicos como "O Iluminado", de Stanley Kubrick, mas elas retornam neste longa no qual um grupo de assassinos camuflados usa machados e facões para perseguir suas vítimas. A família Davison é atacada pelo bando durante uma viagem para celebrar o aniversário de casamento. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 4 de outubro nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

SOBRENATURAL: CAPÍTULO 2 - Continuação do longa de 2010, Patrick Wilson aparece em mais um filme de horror ao retornar ao papel de Josh Lambert, chefe de uma família que é eternamente conectada ao mundo espiritual. No segundo filme da franquia, o protagonista tenta descobrir o segredo por trás dessa sina. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 18 de outubro nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

UMA NOITE DE CRIME - Ethan Hawke estrela o longa dirigido por James DeMonaco. Uma sociedade quase perfeita, com baixa criminalidade e sem problemas, se sustenta por conta de um período de 12 horas no qual todo tipo de crime é permitido -- incluindo assassinato, roubo e estupro. Uma família é testada durante a noite sem lei do ano, quando se torna alvo de um grupo de assassinos. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 1º de novembro nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

A MALDIÇÃO DE CHUCKY - Mais um filme da franquia sobre o brinquedo assassino mais famoso do mundo. O boneco agora entra na vida de Nica, uma mulher que perdeu recentemente a mãe, de forma misteriosa. A moça passa a suspeitar de Chucky, o novo parceiro de sua sobrinha, que veio visitá-la. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 8 de novembro nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

CARRIE - O clássico de Brian de Palma, lançado originalmente em 1976, ganha uma nova versão, dessa vez dirigida por Kimberly Peirce. O enredo mostra as amarguras da jovem Carrie, uma moça hostilizada na escola pelos colegas e protegida em excesso por uma mãe e religiosa fervorosa. Mas apesar da aparência frágil, a garota possui poderes telecinéticos que são usados como mecanismo de defesa. O filme conta com as atrizes Chloë Grace Moretz e Julianne Moore. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 29 de novembro nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

TWIXT - Produção mais recente de Francis Ford Coppola, o longa traz um escritor decadente, interpretado por Val Kilmer, que chega a uma pequena cidade, local que escolheu para realizar a pesquisa para um livro. No local, ele se depara com um caso misterioso de assassinato de uma jovem. Ao ser visitado em seguida por um fantasma, o escritor começa a investigar a relação do espectro com o crime. O elenco ainda conta com Elle Fanning e Ben Chaplin. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: dezembro nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

WHERE THE DEVIL HIDES - O filme mostra um culto religioso que começa a sofrer baixas, jovens garotas começam a desaparecer dentro do grupo. O caso divide os seguidores: os mais velhos suspeitam que o sumiço das moças se deve a uma antiga profecia que começa a se concretizar; os mais novos pensam que os mais velhos andam abusando das mulheres e são os verdadeiros responsáveis pelo mistério. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 11 de outubro nos Estados Unidos, sem data no Brasil.



Fonte: www.google.com.br/imagens

JESSABELLE - Também conhecido como "Ghosts", o filme conta a história de uma mulher que precisa voltar ao convívio do pai no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, para se recuperar de um acidente que a deixou imobilizada. Enquanto passa tempo no local, a protagonista se depara com uma presença maligna, que irá colocar sua vida em risco e revelar uma ligação com sua mãe há muito falecida. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 17 de janeiro de 2014 nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

FRANKENSTEIN: ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS - O ator Aaron Eckhart estrela o longa que traz uma nova história para o monstro Frankenstein, que se vê envolvido em uma guerra secular entre dois clãs rivais. O filme é baseado nos quadrinhos e roteiro criados pelo ator Kevin Grevioux, com base nos personagens eternizados pela mente de Mary Shelley. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 24 de janeiro nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

DRÁCULA 3D - A obra de Bram Stoker sobre o mais famoso vampiro do mundo recebeu uma nova versão, lançada em 2012 no circuito europeu. A história traz Jonathan Harker, que viaja até a Transilvânia, região na Romênia onde mora o conde Drácula, um vampiro poderoso, que tenta se apossar de Mina, noiva de Harker. Na missão de salvar sua amada, Harker conta com a ajuda do caçador de vampiros Van Helsing. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: agosto de 2014 nos cinemas brasileiros.



Fonte: www.google.com.br/imagens

A CRIPTA - Uma igreja recebe uma equipe de investigação para desvendar as mortes brutais de jovens encontrados dentro de um convento. Entre o grupo de especialistas está um padre exorcista. O longa conta com algumas cenas influenciadas pelo estilo de terror desenvolvido em filmes como "A Bruxa de Blair" e "Atividade Paranormal": trechos que se assemelham a documentários, com câmeras e takes típicos deste gênero. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: março de 2014.



Fonte: www.google.com.br/imagens

THE QUIET ONES - Outro filme baseado em eventos reais segundo os produtores, o longa mostra um professor de física com métodos não ortodoxos, que envolve seus melhores alunos em um perigoso experimento: tentar criar um poltergeist, uma manifestação sobrenatural na qual objetos podem se mover sem que ninguém os toque. Fenômeno que ficou famoso após a trilogia homônima lançada na década de 1980 -- cujo primeiro filme foi roteirizado e produzido por Steven Spielberg --, o poltergeist é desencadeado no longa por meio uma jovem paciente, submetida aos experimentos do professor. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: outubro de 2013 no exterior, sem data conhecida no Brasil.



Fonte: www.google.com.br/imagens

ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL E ATIVIDADE PARANORMAL 5 - O ano de 2014 vai testemunhar a chegada de dois filmes da franquia "Atividade Paranormal". Os estúdios Paramount vão lançar uma história que envolverá um elenco latino e terá como tema o catolicismo e, claro, os famosos fenômenos inexplicados que marcam a série. Já o quinto longa, ainda sem roteiro divulgado, deverá contar com o retorno da personagem Katie, interpretada até aqui pela atriz Katie Featherston. PREVISÕES DE LANÇAMENTO: janeiro e outubro de 2014, respectivamente, nos Estados Unidos, sem data confirmada para o Brasil.


Fonte: http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário