segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PARCEIROS DA SALA REDENÇÃO: 1° Mostra Universitária de Curtas – MOUC.




1° Mostra Universitária de Curtas – MOUC

Sala Redenção – Cinema Universitário vai exibir em agosto os filmes selecionados pela primeira Mostra Universitária de Curtas – MOUC. O projeto da mostra foi criado pela estudante de Publicidade e Propaganda da UFRGS, Juliana Balhego, em parceria com a Sala Redenção, para abrir um espaço para a divulgação de curtas-metragens.

A MOUC tem como objetivo integrar estudantes produtores de audiovisual e interessados em cinema. A ideia partiu da vivência pessoal de quem cursa Comunicação e tem que realizar pequenas produções para as disciplinas da universidade. Para isso, a Mostra selecionou apenas produções que foram feitas como exercício ou atividade prática durante alguma disciplina, trabalhos normalmente realizados em grupo e exibidos apenas em sala de aula e na internet. A meta é estimular a produção audiovisual e levar essas obras para a tela do cinema, para que o trabalho dos estudantes possa chegar até um público maior.

São 17 curtas-metragens, selecionadas entre mais de 40 trabalhos inscritos, que vão proporcionar ao público da Sala Redenção e aos demais estudantes uma mostra do que é feito no universo das universidades. Durante todo o mês de agosto, os curtas serão exibidos no início de cada sessão da mostra Cinema Brasileiro na Estrada. Mostra que irá ocorrer até o dia 30 de agosto, acompanhe toda a programação da mostra Cinema Brasileiro na Estrada, em nosso Blog: http://ahoradocinema1.blogspot.com.br/2013/07/sala-redencao-cinema-universitario_31.html


Fonte: Sala Redenção – Cinema Universitário, através de Tânia Cardoso de Cardoso.

Realização:




Nenhum comentário:

Postar um comentário