terça-feira, 6 de agosto de 2013

3ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental abre as inscrições.


Fonte: www.google.com.br/imagens


***Nesta edição serão aceitos filmes nacionais e latino-americanos


A Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental abre as inscrições para a sua 3° edição, que acontece de 20 a 27 de março de 2014 em São Paulo. Poderão participar obras brasileiras finalizadas a partir de 2012 com temáticas socioambientais.

Nesta edição, além de inscrições de filmes nacionais, a Mostra também receberá inscrições de filmes latino-americanos. Outra novidade é a criação de uma mostra competitiva com títulos latino-americanos e brasileiros, na qual os participantes concorrerão ao prêmio de Melhor Filme pelo Júri, com um prêmio no valor de R$ 15.000,00.

Além da mostra competitiva, o festival é composto por uma homenagem e três programas: mostra contemporânea, retrospectiva histórica e mostra infantil. Todos os filmes participantes da mostra competitiva e da mostra contemporânea concorrerão ao prêmio de Melhor Filme pelo Público.

A mostra Ecofalante pretende chamar a atenção da população para questões ambientais, de sustentabilidade, cidadania, governança, participação e políticas públicas. O evento busca contribuir não apenas para a difusão de importantes obras cinematográficas, mas também para o enriquecimento das discussões sobre sustentabilidade e meio ambiente no Brasil e no mundo.


As inscrições poderão ser feitas até dia 01 de outubro no link:

http://www.ecofalante.org.br/mostra/

Mais informações pelo fone (11) 3814 0999 ou mostra@ecofalante.org.br


O festival é organizado pela Ecofalante, uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a educação para o desenvolvimento sustentável.


Fonte: Atti Comunicação e Ideias, através de Eliz Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário