quinta-feira, 18 de julho de 2013

Promoção Parte II: Livros da Editora Sextante, mês de julho.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em julho (para realização de Sorteios), dois grandes títulos: O primeiro livro é "O menino da mala” e o segundo livro é "Uma questão de segundos”.

O menino da mala

Fonte: www.google.com.br/imagens

Uma questão de segundos

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio destes 2 grandes títulos cedidos pela Editora Sextante: Livro "O menino da mala” e o livro "Uma questão de segundos”, você deverá entrar em nosso Site (www.ahoradocinema.com) e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio do livro, “O menino da mala” irá ocorrer no dia 31 de julho de 2013 e o sorteio do livro “Uma questão de segundos” irá ocorrer no dia 01 de agosto de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário