domingo, 12 de maio de 2013

Neste dia das mães, o A Hora Do Cinema dá a dica: "Um Sonho Possível".


Fonte: www.google.com.br/imagens


Para muitos mãe é tudo igual, só muda o endereço, porém nós do A Hora Do Cinema sabemos que esta máxima não serve para todas as mães, pois as preocupações e os cuidados com os filhos normalmente são os mesmos, porém umas mães são mais corujas, outras mães são mais liberais, também tem mães companheiras, mães aventureiras, mães conservadoras, mães administradoras... Toda as mães tem um pouco de cada coisa.

E para homenagearmos todas as mães neste dia tão especial, A Hora Do Cinema dá como dica o filme “Um Sonho Possível”, que apresenta como protagonista “Sandra Bullock”, que levou o Oscar 2010 por sua interpretação neste grande filme.

Sinopse

Michael Oher (Quinton Aaron) é um jovem negro vindo de um lar destruído. Oher tem vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol da sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Ficha Técnica

Diretor: John Lee Hancock

Elenco: Sandra Bullock, Tim McGraw, Quinton Aaron, Jae Head, Lily Collins, Ray McKinnon, Kim Dickens, Adriane Lenox, Kathy Bates

Duração: 128m

Ano: 2009

País: EUA

Gênero: Drama

Classificação: 10 anos


Trailer

Fonte: www.youtube.com


Um Feliz Dia das Mães! Para todas as mamães do mundo.


Fonte: www.arreganho.com.br, www.grandesfilmes.com.br e www.cineclick.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário