quarta-feira, 15 de maio de 2013

Editora Sextante Recomenda: Quando você voltar, de Kristin Hannah e Os impostores, de Chris Pavone.

Quando você voltar

Fonte: www.google.com.br/imagens


O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas.

Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.


Dados

Livro: Quando você voltar

Autor: Kristin Hannah

Categoria: Ficção

Preço Sugerido: R$ 29,90

Número de Páginas: 352

Tamanho: 16 x 23 cm

Exemplares: 10.000


Sobre a autora

KRISTIN HANNAH é autora de 20 livros, que já venderam mais de 8 milhões de exemplares no mundo. Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever. Tem um filho e mora com o marido em Bainbridge Island, no noroeste dos Estados Unidos.


Os impostores

Fonte: www.google.com.br/imagens


Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.

Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.


Dados

Livro: Os impostores

Autor: Chris Pavone

Categoria: Ficção

Preço Sugerido: R$ 29,90

Número de Páginas: 336

Tamanho: 16 x 23 cm

Exemplares: 10.000


Sobre o autor

CHRIS PAVONE trabalhou em editoras por quase vinte anos e, em sua época de editor na Clarkson Potter, se especializou em livros de culinária.

Os impostores, seu primeiro romance, chegou imediatamente às listas de mais vendidos e está sendo publicado em quinze idiomas, com direitos para o cinema adquiridos pela CBS Films.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário