sexta-feira, 12 de abril de 2013

“O CARTEIRO” ENTRA EM CARTAZ EM CIRCUITO NACIONAL.

Depois de exibições em vários festivais e sessões de pré-estreia, obra de Reginaldo Faria chega ao grande público.




A TGD Filmes orgulhosamente anuncia a estreia nacional do filme “O CARTEIRO”, dirigido por Reginaldo Faria e rodado no centro do Rio Grande do Sul. Depois de sessões de pré-estreia no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, o longa entra em circuito comercial hoje - sexta-feira, dia 12 de abril. “O CARTEIRO” será exibido em 27 salas de 19 cidades em 12 estados brasileiros.

“O CARTEIRO” foi exibido e premiado em diversos festivais, entre eles: o 39º Festival de Cinema de Gramado (Melhor Fotografia), o 3º Festival de Cinema Curta Amazônia (Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, para Ana Carolina Machado, e Melhor Montagem) e no 5º Los Angeles Brazilian Film Festival (Melhor Atriz Coadjuvante, para Fernanda Carvalho Leite, e Melhor Fotografia).

O filme conta a história de Victor, um rapaz que trabalha entregando correspondências numa pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul. Ele tem como hábito violar as cartas que entrega aos vizinhos. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha. Apaixona-se por Marli (Ana Carolina Machado), nova moradora do local, e passa a controlar as mensagens dela com o namorado, interferindo diretamente nesta relação.

Segue imagens do filme (crédito: Fran Rebelatto)










Serviço

ESTREIA “O CARTEIRO”

SEXTA-FEIRA – 12/04/2013


Ficha Técnica

O Carteiro, Brasil, 2010, 103m

DIREÇÃO: Reginaldo Faria

GÊNERO: Comédia Romântica

ELENCO: Candé Faria, Ana Carolina Machado, Dany Stenzel, Felipe de Paula, Fernanda Carvalho Leite, Zé Victor Castiel, Ingra Liberato, André José Adler.

Trailer

Fonte: www.youtube.com


TGD Filmes

A TGD Filmes, fundada e dirigida por Roberto Turquenitch, atua no mercado gaúcho, nacional e internacional na área de produção de publicidade e conteúdo há mais de 20 anos. Além de produções próprias, tem realizado diversos trabalhos como prestadora de serviços de produção, disponibilizando equipe e infraestrutura para isto. A produtora já realizou os documentários em longa-metragem “Inacreditável – A Batalha dos Aflitos”, de Beto Souza; “Gigante – Como o Inter Conquistou o Mundo”, de Gustavo Spolidoro; e “Arena – A Construção de um Sonho”, de Eduardo Muniz. “O Carteiro”, de Reginaldo Faria, é o primeiro trabalho em longa-metragem de ficção da produtora.


Fonte: Phosphoros Novas Ideias, através de Pedro Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário