quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lançamento das Promoções 2013 (abril), Parte II.

Promoção livros da Editora Sextante, mês de abril.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em abril (para realização de Sorteios), três grandes títulos referentes ao Romance de época: O primeiro livro é "O duque e eu” de Julia Quinn; e o segundo livro é "Desejo à meia-noite” de Lisa Kleypas e o terceiro livro é “As regras da sedução” de Madeline Hunter, todos esses livros serão lançados durante o mês de abril, portanto venha participar de mais uma grande Promoção do A Hora Do Cinema, e você poderá ser um dos primeiros a ter em suas mãos, mais uma grande obra idealizada pela Editora Arqueiro, juntamente com nossa querida parceira, Editora Sextante.

O duque e eu

Fonte: www.google.com.br/imagens

Desejo à meia-noite

Fonte: www.google.com.br/imagens

As regras da sedução

Fonte: www.google.com.br/imagens


Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de três grandes títulos cedidos pela Editora Sextante referentes ao Romance de época: O livro “O duque e eu” de Julia Quinn; o livro "Desejo à meia-noite” de Lisa Kleypas e o livro “As regras da sedução” de Madeline Hunter, você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto! Você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do livro, “O duque e eu” irá ocorrer no dia 29 de abril de 2013, o sorteio do livro “Desejo à meia-noite” irá ocorrer no dia 30 de abril de 2013 e o sorteio do livro “As regras da sedução” irá ocorrer no dia 01 de maio de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário