sábado, 6 de abril de 2013

Conheça! Bollywood Brasil, a primeira revista digital sobre o cinema indiano, totalmente em português.


Fonte: www.google.com.br/imagens


A Hora Do Cinema convida! A todos os brasileiros para conhecerem a primeira revista sobre o cinema indiano em português e totalmente gratuita, desenvolvida por um grupo de apaixonados pelo cinema indiano e suas características, que o fazem tão singular e especial. Esse grupo de realizadores tem como principal objetivo, mostrar um pouco desse universo tão grande e multicultural.

A Índia é o país que mais produz filmes no mundo, sendo mais de 1.200 filmes por ano. O cinema indiano possui várias vertentes, com destaque para “Bollywood” que é a maior delas, e que sozinha produz mais filmes que Hollywood e é a segunda em arrecadação no mundo, porém, infelizmente o público brasileiro em geral tem muito pouco acesso a essa rica cinematografia.

A primeira edição da revista “Bollywood Brasil” apresenta como matéria principal ao seu leitor, o universo do cinema indiano, desde suas origens até hoje. Também é apresentada uma matéria especial sobre algumas das principais atrizes que encantam os espectadores indianos, mas não é só! A revista traz ainda uma resenha do filme Barfi! (que ganhou o troféu de melhor filme nos Filmfare Awards, uma das principais premiações de Bollywood), as notícias e curiosidades do universo do cinema indiano (vocês sabiam que uma modelo de São Gonçalo, no Rio, faz sucesso na Índia?), uma entrevista com Iara Ananda, professora de Bharatanatyam (uma das danças clássicas indianas), além do calendário das principais estreias no próximo mês.

Então! O que você está esperando? É só acessar: http://bollywoodbrasil.com.br/, e se deliciar com toda essa grande Arte.

Fonte: Equipe de Divulgação – Bollywood Brasil, através de Shadia Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário