sexta-feira, 1 de março de 2013

Lançamento das Promoções 2013 (março), Parte I.

Promoções a “A Hora Do Cinema”, mês de março.



Neste mês de março “A Hora Do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, o DVD do filme “O Quarto Protocolo”, mais o CD de Roberto Carlos “Esse Cara Sou Eu” e também o Livro para Ouvir em CD MP3 “Vale Tudo - Tim Maia” de Nelson Motta.

DVD “O Quarto Protocolo”

Fonte: www.google.com.br/imagens

CD “Esse Cara Sou Eu”

Fonte: www.google.com.br/imagens

CD MP3 “Vale Tudo - Tim Maia”

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme “O Quarto Protocolo”, mais o CD de Roberto Carlos “Esse Cara Sou Eu” e também o Livro para Ouvir em CD MP3 “Vale Tudo - Tim Maia” de Nelson Motta, basta você residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, e entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer às promoções. O sorteio do DVD do filme “O Quarto Protocolo” irá ocorrer no dia 26 de março de 2013, o sorteio do CD de Roberto Carlos “Esse Cara Sou Eu”, irá ocorrer no dia 27 de março de 2013 e o sorteio do Livro para Ouvir em CD MP3 “Vale Tudo - Tim Maia” de Nelson Motta, irá ocorrer no dia 28 de março de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Essa é mais uma promoção exclusiva do “A Hora Do Cinema”.

Observação I: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções do DVD, CD e do Livro para Ouvir, Ok?

Promoção livros da Editora Sextante, mês de março.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em março (para realização de Sorteios), dois grandes títulos: O primeiro é "Poder absoluto", livro do David Baldacci que foi adaptado para o cinema com Clint Eastwood; e o segundo livro é "Um bom professor faz toda a diferença", sobre um professor que fez um poema defendendo o magistério, seu vídeo declamando o poema se tornou um sucesso no youtube.

Livro "Poder absoluto"

Fonte: www.google.com.br/imagens

Livro "Um bom professor faz toda a diferença"

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de dois grandes títulos da Editora Sextante: "Poder absoluto” e “Um bom professor faz toda a diferença", você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto! Você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do livro, “Poder absoluto” irá ocorrer no dia 29 de março de 2013, e o sorteio do livro “Um bom professor faz toda a diferença” irá ocorrer no dia 30 de março de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação II: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”, Ok?

Patrocínio


Observação III: Essa é só a primeira parte do lançamento das nossas promoções para o mês de março, no domingo dia 03 de março irá ocorrer à segunda parte do lançamento de nossas promoções, fique atento!

Atenciosamente!

www.ahoradocinema.com
ahoradocinema1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário