domingo, 17 de março de 2013

Cinebiografia de Steve Jobs tem estreia adiada, diz site.


Primeiras cenas em que Ashton Kutcher, caracterizado como Steve Jobs, aparece com Steve Wozniak, interpretado por Josh Gad


"jOBS", que traz Ashton Kutcehr como Steve Jobs, teve sua estreia adiada. O filme sobre o co-fundador da Apple co-founder estava marcado para estrear nos Estados Unidos em 19 de abril, data que marca o 37º aniversário da criação da Apple. As informações são do site NME.

A produtora Five Star Films e a distribuidora Open Road acham que não há tempo suficiente para criar uma boa estratégia de marketing para garantir uma boa bilheteria ao filme e decidiram adiar a estreia sem marcar uma nova data.

A cinebiografia conta a história de Jobs desde a faculdade ao seu sucesso como um dos maiores empreendedores do século XX. O longa estreou no Sundance Film Festival em janeiro deste ano. Steve Jobs morreu devido a complicações de um câncer no pâncreas em 2011.

Dirigido por Joshua Michael Stern, o primeiro vídeo de "jOBS" foi revelado em janeiro. As imagens receberam uma dura crítica do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, interpretado por Josh Gad.

Em uma entrevista ao programa "Good Morning America", Wozniak disse que não vê os acontecimentos reais no filme "O que eu vi está tão longe de qualquer coisa que tenha acontecido ou dito naqueles dias".

O roteirista da série "The West Wing", Aaron Sorkin, está escrevendo o roteiro de um filme baseado na biografia de Walter Isaacson sobre Jobs, que irá rivalizar com a história mostrada no longa de Stern.


Fonte: http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário