quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Editora Sextante Recomenda: O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard.


Fonte: www.google.com.br/imagens


**Da lista de mais vendidos do New York Times**

**Mais de 500 mil livros vendidos no mundo**

**É uma das leituras favoritas dos fãs da série 50 tons de cinza**.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante Alighieri. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
Quando a jovem doce e inocente Julia Mitchell aparece para fazer mestrado na Universidade de Toronto, Gabriel logo se sente atraído e percebe que essa atração colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel é a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Dados

Título: O inferno de Gabriel;
Autor: Sylvain Reynard;
Gênero: Ficção;
Preço Sugerido: R$ 39,90;
Número de Páginas: 512;
Tamanho: 16 x 23 cm;
Exemplares: 25.000;
Lançamento: 14/02.

Sobre o autor

Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard.
Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que na verdade S.R. seja uma mulher.
Semifinalista ao prêmio de Melhor Autor e Melhor Livro no Goodreads Choice Awards de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.

www.sylvainreynard.com | Twitter: @sylvainreynard

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário