quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Acompanhe! Fotos de Clássicos encontrados na Nova Zelândia, e que serão devolvidos para os Estado Unidos.

Mabel Normand no filme "Won in a Closet", de 1914.

Mabel Normand no filme "Won in a Closet", de 1914, em foto de divulgação sem data. O filme é um dos 75 encontrados em um arquivo da Nova Zelândia e que estão sendo devolvidos aos Estados Unidos. (National Film Preservation Foundation via The New York Times).


Edna Payne no filme 'The Girl Stage Driver', de 1914, dirigido por Webster Cullison.

Edna Payne no filme 'The Girl Stage Driver', de 1914, dirigido por Webster Cullison, em foto de divulgação sem data. O filme é um dos 75 encontrados em um arquivo da Nova Zelândia e que estão sendo devolvidos aos Estados Unidos. (National Film Preservation Foundation via The New York Times).


Cena do filme 'Why Husbands Flirt', de 1918, dirigido por Al Christie.

Cena do filme 'Why Husbands Flirt', de 1918, dirigido por Al Christie, em foto de divulgação sem data. O filme é um dos 75 encontrados em um arquivo da Nova Zelândia e que estão sendo devolvidos aos Estados Unidos. (National Film Preservation Foundation via The New York Times).


Gertie King e Earle Foxe no filme 'Upstream', de 1927.

Gertie King, esquerda, e Earle Foxe no filme 'Upstream', de 1927, em foto de divulgação sem data. O filme é um dos 75 encontrados em um arquivo da Nova Zelândia e que estão sendo devolvidos aos Estados Unidos. (National Film Preservation Foundation via The New York Times).


Gertie King e Earle Foxe no filme 'Upstream', de 1927.

Gertie King, direita, e Earle Foxe no filme 'Upstream', de 1927, em foto de divulgação sem data. O filme é um dos 75 encontrados em um arquivo da Nova Zelândia e que estão sendo devolvidos aos Estados Unidos. (National Film Preservation Foundation via The New York Times).


Clara Bow, esquerda, e Ethel Shannon no filme 'Maytime', de 1923, dirigido por Louis J. Gasnier.

Clara Bow, esquerda, e Ethel Shannon no filme 'Maytime', de 1923, dirigido por Louis J. Gasnier, em foto de divulgação sem data. O filme é um dos 75 encontrados em um arquivo da Nova Zelândia e que estão sendo devolvidos aos Estados Unidos. (National Film Preservation Foundation via The New York Times).


Victor McLaglen, no trailer do filme 'Strong Boy', de 1929, dirigido por John Ford.

Victor McLaglen, no trailer do filme 'Strong Boy', de 1929, dirigido por John Ford, em foto de divulgação sem data. O filme é um dos 75 encontrados em um arquivo da Nova Zelândia e que estão sendo devolvidos aos Estados Unidos. (National Film Preservation Foundation via The New York Times).


Charles Puffy no filme ‘Kick Me Again’, de 1925, dirigido por Zion Myers.

Charles Puffy no filme 'Kick Me Again', de 1925, dirigido por Zion Myers, em foto de divulgação sem data. O filme é um dos 75 encontrados em um arquivo da Nova Zelândia e que estão sendo devolvidos aos Estados Unidos. (National Film Preservation Foundation via The New York Times).


Fonte: http://nytsyn.br.msn.com/fotos/the-new-york-times

Nenhum comentário:

Postar um comentário