segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CINE NA PRAÇA EXIBE O LONGA “PEQUENA MISS SUNSHINE” E O CURTA “L”, NO DIA 17/01.

** às 20h, Praça Victor Civita

** Entrada Gratuita

Na próxima quinta, 17/01, o CINE NA PRAÇA realiza sua última sessão, com o filme “Pequena Miss Sunshine”, às 20h, na Praça Victor Civita, com entrada gratuita.

No filme, a pequena Olive (Abigail Breslin) é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes e a família toda acaba se aventurando nessa viagem. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa Kombi amarela enferrujada. O curta “L”, de Thais Fuginaga, abre a sessão.

O principal objetivo do projeto é apresentar, explorar e discutir a linguagem audiovisual através de exibições gratuitas de longas e curtas, além de promover debates com renomados cineastas brasileiros. Ao todo, serão exibidos 22 filmes, que foram divididos em 4 ciclos temáticos, e 4 debates com diretores convidados.

Com a curadoria de Ivan Melo, o projeto CINE NA PRAÇA foi idealizado pelo produtor Thiago Kling. A realização é da Alexa Cultural com apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e da Prefeitura da Cidade de São Paulo, com a parceria da Associação Amigos da Praça Victor Civita e com o patrocínio da Usina São Manoel.

SERVIÇO

CICLO 04
CINE NA PRAÇA
LOCAL: PRAÇA VICTOR CIVITA – RUA SUMIDOURO, 580
HORÁRIO: 20H
ENTRADA GRATUITA
17/JANEIRO/2013

20h – Curta: L (Diretora: Thais Fuginaga)



20h30 – Longa: PEQUENA MISS SUNSHINE (Diretor: Jonathan Dayton & Valerie Faris)



Fonte: ATTi Comunicação, através de Valéria Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário