segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BANDA CAPS LOCK INTEGRA O LINE-UP DO FESTIVAL PLANETA ATLÂNTIDA 2013.



A banda Caps Lock foi escalada para tocar num dos maiores festivais de música do Brasil, o Planeta Atlântida 2013. O show que estava marcado para ocorrer no dia 01 de fevereiro, e que devido à tragédia ocorrida no município de Santa Maria (RS), será realizado em uma nova data a ser definida pela organização do Evento. O evento irá ocorrer na Saba Campestre, em Xangri-Lá (RS).

No repertório, Max (Vocal), Sté (Guitarra), Carlinhos (Bateria) e Thiago, apresentarão um set com os principais hits da banda como “Agora eu sei”, “Um Segredo”, “Essa Noite”, “Tantas Vezes”, entre outros grandes sucessos!

A edição gaúcha do Planeta Atlântida, já tem a confirmação de bandas como O Rappa, Charlie Brown Jr, Strike e muitas outras.

Sobre o CAPS LOCK:

Formada há 9 anos em Piracicaba, no interior de SP, a banda vem ganhando cada vez mais espaço no cenário Pop Rock nacional, sendo hoje uma das mais pedidas nas rádios de todo Brasil.

O reconhecimento veio no final de 2010, com o prêmio de Revelação Musical nos “Meus Prêmios Nick” do canal Nickelodeon, superando finalistas como Restart, Luan Santana e Hori. Em 2011, a banda foi selecionada pelo público e pelos próprios músicos do "Boys Like Girls"- banda americana referência mundial entre o público jovem - para abrir seus shows na turnê brasileira.

O grupo lançou recentemente “Com Todos os Sentidos”, terceiro álbum da banda e primeiro com o selo de uma gravadora, a Sony Music. A produção foi assinada por Dudu Marote, conhecido pela produção de bandas como Skank, Jota Quest, Edgard Scandurra e muitos outros.

O amadurecimento do Caps Lock é percebido não só na musicalidade, mas também no tema das letras, que guiadas por Dudu se inspiram nas coisas mais inusitadas possíveis do cotidiano.

Na internet:

bandacapslock.com.br

facebook.com/bandaCAPSLOCK?fref=ts

Videoclipe da música “Tantas Vezes”, dirigido por Mauricio Eça e Tony Tiger

youtube.com/watch?v=1x8XvghSOPw

Serviço:

Show da banda CAPS LOCK no Festival Planeta Atlântida 2013

Quando: Data a definir

Onde: Saba Campestre - Avenida Interbalneários, 413 - Xangri-Lá/RS

Mais informações:

redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/planeta-atlantida-2013/platb/

Fonte: ATTi Comunicação, através de Valéria.


Mensagem! A Hora Do Cinema.
A Hora Do Cinema se solidariza com todos os amigos e parentes das vítimas da terrível tragédia ocorrida na Boate “Kiss”, no município de Santa Maria (RS). Deixamos todo o nosso apoio, em meio a toda essa tristeza. Muita fé e força, para todos.

www.ahoradocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário