terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Em mensagem de Natal, o ator e diretor Ben Affleck descarta concorrer ao Senado dos EUA.

Cena do filme "Argo", dirigido e estrelado por Ben Affleck


O ator e diretor Ben Affleck não vai concorrer ao Senado por Massachusetts, para desapontamento geral dos eleitores democratas do estado norte-americano. A notícia foi dada pelo próprio Affleck, que está entre os candidatos ao Oscar de 2013 por "Argo", na sua página pessoal no Facebook.

Em uma mensagem de Natal, Affleck escreveu: "Eu amo Massachusetts e nosso processo político, mas eu não estou correndo para o Congresso". Na prática, isso significa que Ben Affleck não vai competir para ocupar o gabinete de John Kerry no Senado se ele for confirmado como Secretário de Estado do governo Barack Obama.

As especulações sobre a possível candidatura surgiram depois que Affleck não a descartou durante uma aparição no programa "Face the Nation", com Bob Schieffer. "Nunca se sabe", disse ele, na ocasião.

Astro hollywoodiano de tendência democrata, Affleck é conhecido por discutir questões como o Oriente Médio e outras políticas nacionais. Além, é claro, de ter ficado durante um período conturbado de sua vida ao lado de Jennifer Lopez.

Na mensagem, Affleck, disse que, por enquanto, vai se dedicar à organização não governamental Eastern Congo Initiative (ECI), apoiando os veteranos de guerra norte-americanos, chamando a atenção para as pessoas que passam fome nos EUA e usando o cinema para entreter e promover o debate sobre questões como a relação do país com o Irã.

Fonte: http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário