domingo, 16 de dezembro de 2012

DVD do documentário “SOBERANO 2” está à venda.



*** o filme tem direção e roteiro de Carlos Nader e Maurício Arruda

*** Canções originais de Nando Reis

Já está à venda para o torcedor do tricolor paulista o DVD do ­documentário “SOBERANO 2 – A Heroica Conquista do Mundial de 2005”. O longa foi todo conduzido por uma equipe técnica constituída de torcedores tricolores de carteirinha. Os diretores e roteiristas do filme são Carlos Nader e Maurício Arruda e as canções originais foram compostas por Nando Reis.

Produzido e distribuído pela G7 Cinema, SOBERANO 2 é um documentário que conta a história da conquista do tricampeonato Mundial Interclubes pelo São Paulo, no ano de 2005. O filme narra a epopeia tricolor através das imagens dos jogos, intercaladas com vídeos exclusivos de torcedores que estiveram no Japão ou em momentos relevantes da conquista, e entrevistas e depoimentos exclusivos de jogadores, comissão técnica, diretores, torcedores tricolores e do Liverpool.

O DVD está disponível em três versões simples, o duplo e em Blu-Ray e pode ser encontrado nos maiores varejistas do ramo e também na loja o­ficial do São Paulo na internet (www.saopaulomania.com.br).

SOBERANO 2 é um produto oficial licenciado do São Paulo Futebol Clube.

Fonte: Atti Comunicação e Ideias, através de Eliz Ferreira e Thais Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário