quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Editora Sextante recomenda: Desvendando os segredos da linguagem corporal, de Allan e Barbara Pease.



Um gesto vale mais do que mil palavras. Provavelmente você já ouviu esta frase, mas talvez não tenha se dado conta do quanto ela é verdadeira. Em Desvendando os segredos da linguagem Allan e Barbara Pease esclarecem que 93% da comunicação humana é feita através de expressões faciais e movimentos do corpo.

Quando aprendemos a prestar atenção em nossa linguagem corporal e a interpretar corretamente a dos outros, passamos a ter maior controle sobre as situações, pois podemos identificar sinais de abertura, de tédio, de atração ou de rivalidade e agir de forma adequada aos nossos objetivos.

Com bom-humor e uma sólida base científica, os autores de Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? explicam o significado real de gestos que usamos no dia a dia, como cruzar os braços, coçar o nariz e balançar a cabeça, evitando os habituais mal-entendidos causados pela contradição entre o que dizem nossas palavras e nosso corpo. Este guia fundamental ensina como melhorar os relacionamentos, aumentando nossa capacidade de comunicação e de entendimento com as pessoas.

Além disso, você vai descobrir como:

- Causar uma impressão positiva.

- Ser bem-sucedido em entrevistas e negociações.

- Saber se uma pessoa está disponível.

- Criar vínculos rapidamente e obter a cooperação de alguém.

- Tornar-se uma pessoa agradável e sociável.

- Saber se uma pessoa está mentindo.

- Ler nas entrelinhas .

- Usar a linguagem corporal para conseguir o que deseja.

- Reconhecer sinais amorosos e jogos de poder.

****

Não seria fantástico se fôssemos capazes de ler a mente das pessoas? Em Desvendando os segredos da linguagem corporal Allan e Barbara Pease nos mostram que não é preciso ter poderes mágicos para decifrar a verdadeira intenção por trás de sorrisos, gestos e expressões faciais. Basta aprender a interpretar corretamente a linguagem do corpo, identificando os sinais que demonstram abertura, desprezo, atração, indiferença, mentira e muito mais.

Baseados em modernas pesquisas científicas, os autores nos ensinam a ler nas entrelinhas e a detectar as contradições entre as palavras e os gestos das outras pessoas, assim como a controlar os movimentos do nosso próprio corpo e usá-los para conseguir o que desejamos.

Este é um livro esclarecedor, capaz de aumentar nossa capacidade de comunicação e de transformar completamente as nossas relações tanto profissionais quanto pessoais. Você vai aprender os segredos para causar uma boa primeira impressão e para se sair bem em entrevistas, negociações e encontros amorosos.

Ao terminar a leitura deste guia, você se sentirá como alguém que passou a vida inteira tateando dentro de um quarto escuro e, de repente, uma luz se acendeu e você passou a ver – e entender – tudo claramente.

Dados

272 páginas
14 x 21 cm
Brochura
R$ 24,90

Sobre o autor



Allan e Barbara Pease são reconhecidos internacionalmente por sua rara habilidade de fazer rir ao mesmo tempo que propõem o entendimento das diferenças entre homens e mulheres, gerando menos conflitos e estresse e promovendo aceitação, tolerância e harmonia entre os parceiros. Com mais de 25 milhões de livros vendidos sobre temas como relacionamento humano e linguagem corporal, os autores vêm ajudando pessoas do mundo inteiro a construir relações mais saudáveis e prazerosas.

Suas obras já foram traduzidas para mais de 50 idiomas e estão disponíveis em 100 países, entre elas estão Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?, Por que os homens mentem e as mulheres choram?, Como conquistar as pessoas, Desvendando os segredos da linguagem corporal e Desvendando os segredos da atração sexual, publicados pela Editora Sextante.

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário