quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Editora Sextante Recomenda: As Coisas boas da vida, de Anderson Cavalcante.



A felicidade é feita de coisas pequenas e simples. Beijar um filho é um gesto pequeno e simples capaz de trazer contentamento tanto para o pai quanto para a criança. Andar descalço é algo pequeno e simples que nos permite entrar em contato com a natureza.

Este é um livro sobre coisas pequenas e simples que compõem a verdadeira felicidade.

As coisas boas da vida mostra que, para sermos felizes, não precisamos de bens materiais, mas de um comprometimento definitivo com a felicidade. Um comprometimento diário, que vem do fundo do coração, do fundo da alma, que faz com que não passemos nem um dia sequer sem agradecer a dádiva de estarmos vivos.

Outros livros falam de trabalho. Este fala do prazer de viver. Seja feliz e curta o presente da sua vida!

Dados

108 páginas
15 x 15 cm
Brochura
R$ 12,90

Sobre o autor

Anderson Cavalcante é apaixonado por gente e conhecimento. Empresário de sucesso, é formado em Administração de Empresas com ênfase em marketing, possui especialização em Psicodinâmica Aplicada a Negócios, Gestão Empresarial e MBC - Manager Business Communication em parceria com a University of Florida.

É autor dos livros As coisas boas da vida, Minha mãe, meu mundo, Meu pai, meu herói, Viva as coisas essenciais da vida, Meu jeito de dizer que te amo e O que realmente importa?, que estão sempre presentes nas listas dos livros mais vendidos do Brasil, tendo obtido uma venda superior a 640 mil exemplares.

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário