quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Editora Sextante Recomenda: A Cabana - Reflexões para cada dia do ano, de William P. Young.



“Eu não conheço você. Não sei o que se passa na sua vida. Você pode estar se sentindo sozinho ou desesperado, ou até eufórico por causa de um sucesso. Simplesmente não sei.

O que sei é que estes trechos foram retirados de uma história verdadeiramente humana, e por isso temos muito em comum – os mesmos questionamentos e processos.

Este livro convida você a parar por um instante, refletir, ponderar, abrir a mente, orar, ficar em silêncio, chorar, rir, compartilhar.” – William P. Young

Com 18 milhões de exemplares vendidos, A cabana se tornou um fenômeno editorial por causa do entusiasmo e da indicação dos leitores, que se sentiram profundamente tocados pela história que trata de amor, sofrimento, perdão e fé.

A cabana levanta uma série de perguntas e suscita debates sobre o mundo injusto em que vivemos e o papel de Deus em nossa vida.

Assim, nasceu a ideia de fazer um livro de reflexões inspirado nos mais belos trechos de A cabana. Para cada dia do ano, você encontrará um pensamento que irá iluminar a sua vida e a das pessoas que você ama.

Dados

192 páginas
17,5 x 17,5 cm
Capa dura
R$ 29,90
Sobre o autor

William Paul Young é autor do best-seller internacional A cabana, com 18 milhões de exemplares vendidos no mundo, sendo mais de 3 milhões no Brasil. Ele nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários em uma tribo indígena, nas montanhas da antiga Nova Guiné Holandesa. Sofreu grandes perdas na infância e na adolescência, mas agora goza, juntamente com sua família, do que chama de um “esbanjamento de graça” na região noroeste dos Estados Unidos.

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário