quinta-feira, 18 de outubro de 2012

'A Liga da Justiça' enfrentará 'Os Vingadores 2' nas bilheterias.

'A Liga da Justiça' reunirá personagens como Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e Lanterna Verde (foto divulgação).

Sucesso de bilheteria neste ano, Os Vingadores tem a sequência prevista para ser lançada em 2015. A produção, no entanto, enfrentará um possível grande concorrente: A Liga da Justiça. Segundo o site especializado em cinema Collider, o filme da Warner Bros já parece estar em produção, mas ainda sem diretor definido. Os rumores de que Ben Affleck faria parte do time de super-heróis foi, no entanto, desmentido pelo próprio ator recentemente.

De acordo com o jornal Los Angeles Times, a Warner pretende filmar A Liga da Justiça no ano que vem, para que o lançamento aconteça em 2015, durante o verão no hemisfério norte. O roteiro começou a ser trabalhado por Will Beall, mas os esforços estão voltados para encontrar um diretor e definir o elenco. A publicação ainda informou que as incertezas no projeto estariam relacionadas ao recente caso judicial envolvendo Super-Homem - a decisão, no entanto, parece ter beneficiado o estúdio, que agora quer correr atrás do prejuízo.

A Warner já teria tentado recrutar Christopher Nolan, que foi um dos roteiristas de Superman: O Homem de Aço e diretor de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas a proposta foi recusada. Segundo o site, não há previsão de que outro filme de super-herói seja lançado antes de A Liga da Justiça. O motivo seria uma série de tentativas frustradas, como Lanterna Verde (2011).

Os Vingadores 2 tem previsão de lançamento para 1º de maio de 2015. A Liga da Justiça, que provavelmente chegará aos cinemas na mesma época, reunirá personagens como Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman, Lanterna Verde, Flash, entre outros.

Fonte: http://cinema.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário