terça-feira, 25 de setembro de 2012

Homem de Ferro 3 terá a volta da organização dos Dez Anéis.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Mandarim deve ser apresentado no filme como o grande líder da ordem terrorista.

Durante o trailer de Homem de Ferro 3 exibido somente no painel da Marvel na Comic-Con, o vilão Mandarim (Ben Kingsley) aparece usando seus famosos anéis. Agora o Latino-Review (http://latino-review.com) diz confirmar que a organização dos Dez Anéis estará no terceiro filme.

O site conseguiu uma fotografia de um boné - de alguém da equipe de filmagem - que tem bordado o logotipo da organização terrorista. A ordem dos Dez Anéis foi criada para o primeiro longa-metragem de Homem de Ferro.

Como Mandarim será retratado no terceiro filme como um líder terrorista e traficante de armamentos, nada mais natural que a organização volte a ser mencionada.

Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis pelo geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce), sob o comando de Mandarim. Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Ashley Hamilton, James Badge Dale, Dale Dickey, Wang Xueqi e William Sadler também estão no elenco, entre outros.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige. O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa-metragem uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.

Fonte: http://omelete.uol.com.br, através de Marcelo Hessel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário