quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Editora Sextante Recomenda: O Amor vence, de Rob Bell.



“Rob Bell interpreta a Bíblia como uma mensagem de amor e redenção. Seu estilo é conciso e oral, seu tom é apaixonado e absolutamente positivo.” - Publishers Weekly

Com mais de 300 mil livros vendidos, Rob Bell apresenta uma nova e transformadora visão sobre o que Jesus realmente queria nos ensinar quando veio a Terra.

Rompendo com alguns conceitos clássicos do cristianismo – como céu e inferno, condenação e salvação, culpa, arrependimento e obediência –, ele nos faz questionar tudo aquilo em que acreditamos e nos inspira a fazer perguntas capazes de libertar nosso coração do cárcere que a religião nos impôs.

Por que Deus teria criado bilhões de seres humanos para depois ameaçá-los com o castigo eterno? Por que temos que obedecer a todas as suas regras se seu amor é incondicional? Por que as pessoas ruins que oram estão mais próximas Dele do que as boas que não frequentam a igreja?

E se o próprio Jesus veio até nós para nos estimular a perguntar, questionar, refletir? E se tudo o que nos ensinaram a respeito de Deus estiver errado? E se o céu e o inferno existirem aqui e agora?

Neste livro polêmico, intenso e apaixonante, você vai descobrir todas as respostas a essas perguntas.

“O amor vence detonou uma nova guerra santa dentro e fora dos círculos religiosos.” – Time

“O livro de Rob Bell estimula um debate que já deveria ter começado há tempos. Vale a pena participar.” - Wall Street Journal

****

“Ao desafiar a visão tradicional da Igreja sobre céu, inferno e maldição eterna, um dos pastores mais influentes do século vem provocando polêmica entre os líderes religiosos.” - The New York Times

“Fomos levados a acreditar que um seleto grupo de cristãos viverá eternamente em um lugar de paz e alegria chamado céu, enquanto o resto da humanidade será deixado para sempre no tormento do inferno.”

“Isso é um equívoco. Além do mais, essa ideia não ajuda a propagar a mensagem de amor, alegria, perdão e paz que o Senhor nos trouxe e que precisamos desesperadamente ouvir.”

“Foi por isso que escrevi este livro. Mas também o escrevi porque há outro engano a respeito de Jesus: a fé que ele prega não se omite frente às grandes perguntas sobre temas como Deus, salvação, julgamento, céu e inferno, mas, ao contrário, nos leva ao âmago de cada uma delas.”

“Se apenas algumas pessoas vão para o céu, o mais difícil de entender é: como elas são escolhidas?”

“Casualidade? Sorte? Seleção aleatória? Ter nascido no lugar certo, na família certa ou no país certo? Escolha divina? Que tipo de fé é esta?”

“Ou, ainda mais importante: Que tipo de Deus é este?” - Rob Bell

Dados

176 páginas
14 x 21 cm
Brochura
R$ 19,90

Sobre o autor

Rob Bell é pastor-fundador da Mars Hill Bible Church em Grand Rapids, no estado americano de Michigan. Graduado no Wheaton College e no Seminário Teológico Fuller, Bell faz conferências em todo o mundo e participou da série de vídeos chamada NOOMA.

Em 2011, foi incluído na lista das pessoas mais influentes do mundo da revista Forbes. Ele e sua esposa, Kristen, têm três filhos.

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário