sexta-feira, 15 de junho de 2012

Promoção livros da Editora Sextante, mês de junho.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em junho (para realização de Sorteios), 02 grandes títulos: “Veronika decide morrer" e "Invictus - Conquistando o inimigo”.

“Veronika decide morrer"


"Invictus - Conquistando o inimigo”


Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio dos livros “Veronika decide morrer" e "Invictus - Conquistando o inimigo”, você deverá entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto, você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do livro “Veronika decide morrer" irá ocorrer no dia 01 de julho de 2012, e o sorteio do livro "Invictus - Conquistando o inimigo”, irá ocorrer no dia 02 de julho de 2012, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Facebook e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário