quarta-feira, 20 de junho de 2012

Editora Sextante Recomenda: Feliz dia novo, de Irineu Toledo.



“O tempo não existe. Só existe um presente pequeno infinito, e é só nesse presente que a vida ocorre. Portanto, as pessoas devem concentrar toda a sua força espiritual apenas nesse presente.” – Tolstoi


Cada amanhecer é um recomeço, uma nova chance de realizar nossos sonhos e construir uma vida plena de valor e significado. Em Feliz dia novo, o radialista Irineu Toledo celebra o nascimento do novo dia com entusiasmo e inspiração.
Combinando textos de sua autoria com citações de grandes pensadores, como Dalai-Lama, Albert Einstein e Fernando Sabino, ele nos faz refletir sobre nosso destino e nossas escolhas, revelando o que há de melhor em cada um de nós.
Este livro é um presente, capaz de sensibilizar o nosso dia e o de todos aqueles que nos cercam. Uma oportunidade de lembrar que cada novo despertar é uma dádiva divina, que deve ser aproveitada em todas as suas potencialidades.

****

“Agradeça pelo dia que você ganhou e viva-o de maneira que tenha algo especial a registrar quando ele terminar.
A vida não pode ser banalizada, pois é o que existe de mais fantástico.
Você ouve, sonha, sente, pensa. Você acredita. Você é.
Se errar, continue até acertar. Cada erro também valerá para o seu aprimoramento. Mas o seu destino é acertar.
Quando uma jornada termina, há sempre um novo caminho para começar. Não existe o fim. Não desista se algumas vezes seus esforços parecerem inúteis. Quando se refizer do cansaço, organize suas forças, seu coração, sua mente, e continue.
Não deixe que este seja simplesmente um dia a mais na sua vida. Faça com que seja um grande dia.” - Irineu Toledo.

Dados

160 páginas
14 x 21 cm
Brochura
R$ 19,90

Sobre o autor

Irineu Toledo, radialista e jornalista, é um dos sócios fundadores do Clube da Voz, associação dos locutores comerciais de São Paulo, e trabalha como comunicador de rádio desde 1978. Atualmente entra no ar todos os dias às seis da manhã na Rede Transamérica FM, inspirando seus ouvintes a encarar a vida de forma positiva.

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário