terça-feira, 26 de junho de 2012

Diário de São Paulo informa que Wagner Moura será Federico Fellini no cinema.


Fonte: www.google.com.br/imagens

Wagner Moura vai interpretar o diretor Federico Fellini no longa-metragem Fellini Black and White, produzido por Henry Bromell, da série Homeland. As informações são do jornal Diário de S. Paulo.

A história se passa em 1957, quando Fellini foi aos Estados Unidos pela primeira vez para participar da cerimônia do Oscar e foi premiado com a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro por Noites de Cabíria. Na ocasião, Fellini sumiu por 48 horas, reaparecendo apenas na cerimônia.

O longa-metragem fará uma apresentação daquele período, mostrando o diretor se apaixonando pelo jazz, surf e uma veterinária, enquanto sua esposa (a atriz Giulietta Masina) se envolve com o músico Ricky Nelson. Também estão no elenco: Terrence Howard (Homem de Ferro), que será um músico de jazz; William H. Macy (O Poder e a Lei), interpretando um publicista; e Peter Dinklage (Pronta Para Amar), que será o namorado da veterinária.

Wagner Moura fará sua estreia internacional em breve com Elysium, dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9) e que também trará Matt Damon (Compramos um Zoológico), Jodie Foster (Um Novo Despertar) e Alice Braga (Ensaio Sobre a Cegueira) no elenco. Elysium chega aos cinemas em 22 de março de 2013, mas antes você poderá ver Wagner Moura no nacional A Cadeira do Pai, que estreia em 23 de novembro.

Fonte: http://cinema.terra.com.br e http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário