sexta-feira, 13 de abril de 2012

Promoções "A Hora do Cinema": Abril de 2012.

***Promoção DVD’s “A Hora do Cinema”***

Neste mês de abril “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, 02 títulos em DVD (DVD nº 01 será o filme vencedor de 8 Oscar “Quem Quer Ser Um Milionário?” / DVD nº 02 será um grande clássico do cinema de Horror “A Noite Dos Mortos Vivos”).
Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio dos DVD’s, basta você residir em território nacional, e entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto, você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do DVD do filme “Quem Quer Ser Um Milionário?”, irá ocorrer no dia 27 de abril de 2012, e o sorteio do DVD do filme “A Noite Dos Mortos Vivos”, irá ocorrer no dia 29 de abril de 2012, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Facebook e Site). Os vencedores receberão o seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do “A Hora do Cinema”.

Observação I: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos DVD’s.


***Promoção livros da Editora Sextante***

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em abril (para realização de Sorteios), 02 grandes títulos, "Oscar Wilde para inquietos" e "Fogo cruzado".

Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio dos livros "Oscar Wilde para inquietos" e "Fogo cruzado", você deverá entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto, você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do livro “Oscar Wilde para inquietos” irá ocorrer no dia 28 de abril de 2012, e o sorteio do livro “Fogo cruzado”, irá ocorrer no dia 30 de abril de 2012, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Facebook e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação II: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”.

Patrocínio


Lembramos!

Mudou o critério para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, a partir do mês de abril além de residir em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre, os interessados na promoção deverão entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto, você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente.

Observação III: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário