terça-feira, 6 de março de 2012

Lançamento das Promoções 2012 (março).


Promoção 01. A promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema, fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa) está de volta.


Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio semanal (que ocorre nas quartas-feiras) de um par de ingressos para cinema, você deverá residir em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre, ser amigo no Facebook do blog “A Hora do Cinema”, devendo enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção, também, vale o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook, assim como envio de E-mail’s. O vencedor será anunciado, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu par de ingressos diretamente em sua casa, sem custos, pois, o Cineflix João Pessoa é o grande parceiro dessa promoção.

Observação I: As inscrições do ano passado (2011), não valem para 2012.

Promoção 02. Neste mês de março o Blog “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, o DVD do filme “Cartas para Julieta”.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme “Cartas para Julieta”, basta você ser seguidor do Blog “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 30 de março de 2012, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). O vencedor receberá o DVD do filme “Cartas para Julieta”, diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do Blog “A Hora do Cinema”.

Promoção 03. No mês de março o “A Hora do Cinema”, irá sortear para seus seguidores no Twitter, o DVD do filme “O Quarto Protocolo”, um grande sucesso do cinema.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme O Quarto Protocolo, basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 02 de abril de 2012, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD do filme “O Quarto Protocolo” diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do Blog “A Hora do Cinema”.

Promoção 04. A Fraiha Produções e Editora Ltda nos colocou a disposição para sorteio neste mês (março), mais um exemplar do livro “As Grandes Personagens da História do Cinema Brasileiro nos anos 70’s”.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do livro “As Grandes Personagens da História do Cinema Brasileiro nos anos 70’s”, você deverá ser nosso seguidor ou no Blog, ou no Twitter, ou ser nosso amigo no Facebook ou em ambos, devendo enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção, também deverá residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, pois, o vencedor deverá retirar o seu livro, em um local a ser determinado em Porto Alegre. O vencedor será anunciado na postagem do dia 28 de março de 2012, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu Livro sem custos, pois, a Fraiha Produções e Editora Ltda é a grande parceira dessa promoção.

Promoções 05 e 06. A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em março (para realização de Sorteios), 02 grandes títulos, "Nunca diga adeus" e “Dias de chuva e tempestade”.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento das Promoções

Para você estar apto a participar do sorteio do livro "Nunca diga adeus" e “Dias de chuva e tempestade”, você deverá ser nosso seguidor ou no Blog, ou no Twitter, ou ser nosso amigo no Facebook ou em ambos, devendo enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado na postagem do dia 29 de março (livro Nunca diga adeus) e dia 31 de março de 2012 (livro Dias de chuva e tempestade), em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu livro "Nunca diga adeus" e “Dias de chuva e tempestade”, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação II: “A Hora do Cinema” Avisa! Ficou definido que até o final dessa semana, será o limite adotado para se acrescentar alguma nova promoção, referente ao mês de março.

Atenciosamente!

www.ahoradocinema.com
ahoradocinema@live.com

2 comentários:

  1. adorei.. sempre mandando bem nas promoções..
    Estava sentindo falta delas assim eheheheeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pelo comentário, boa sorte! Nas promoções. Abraço! Antonio. www.ahoradocinema.com

      Excluir