segunda-feira, 19 de março de 2012

Fique! Por dentro, através da “DMV” Comunicação: A VooDoo Avisa! Março: aniversário e mudança! Ritual em casa nova


Neste março de 2012 a VooDoo chegou a dois anos cheia de energia e com muitos projetos e novidades. A primeira é imediata e radical: Mudamos! Sim. Foram 24 meses de uma linda história construída, desde os primórdios, no Cabaret, o inferninho da Independência nº 590 que sempre abrigou nossos catárticos Rituais dominicais. Agora, num novo ciclo e com novas ideias e projetos. Partimos de mala, cuia e toca-discos pra casa mais tradicional do Bom Fim: o Bar Ocidente. Já a partir desta edição de aniversário, no dia 11/03, a festa mais quente e safada da Capital ocorreu no templo da emblemática esquina da Osvaldo com a João Telles.
Felizes com a nova etapa é obrigação deixar registrada toda a nossa gratidão à casa da qual ora nos despedimos. Agradecemos do fundo de nossos corações a todo o staff do Cabaret, que nos ajudou a construir uma das festas mais bacanas da cidade, tornando o segundo domingo do mês uma data confirmada no calendário do entretenimento da Capital, sempre com muito empenho, dedicação, solicitude, alegria e amizade. Agradecimentos especiais ao Jeremy e ao Carlos, que acreditaram na gente desde o início, abraçando a causa quando ela ainda era uma aposta no difícil mercado da noite porto-alegrense, nos dando grande apoio, sempre com ética e respeito exemplar. Direção, gerência, pessoal do bar, da limpeza, seguranças, caixas, técnicos, demais produtores da casa… a todos fortes abraços, com o desejo de manter as portas abertas a novas oportunidades que venham a surgir.
Ao Ocidente, o agradecimento pela confiança depositada pra esse novo momento. Temos a certeza de que, tal o Bonde VooDoo já demonstrou, vai ser bonito e gostoso! Após esses dois intensos anos, praticamente atingindo a maioridade, a partir de agora é assim: Ritual VooDoo no segundo domingo do mês é no tradicional templo Ocidente, no Bom Fim.
Contamos com vocês na manutenção dessa excepcional parceria com esse público assíduo e qualificado.
Vamos juntos com todo o groove nessa nova etapa!

Fonte: festavoodoo.com

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário