quinta-feira, 1 de março de 2012

Editora Sextante Recomenda: Uma pitada de coragem, de Bradley Trevor Greive.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Uma pitada de coragem oferece dicas para todos que enfrentam tempos difíceis - aqueles momentos de desespero em que você prefere voltar para debaixo das cobertas em vez de encarar o mundo novamente.
Bradley Trevor Greive reconhece a universalidade do medo, da angústia e da ansiedade para, em seguida, nos mostrar que nascemos preparados para superar todos os importantes desafios da vida.
Usando imagens bem-humoradas de animais, Bradley reforça que é possível vencer o medo e dar a volta por cima. Este livro é um ótimo presente para quem precisa dar boas risadas e ouvir palavras de incentivo.

Dados:

104 páginas
18 x 18 cm
Capa Dura
Preço sugerido: R$ 24,90

Sobre o autor

Bradley Trevor Greive
Fonte: www.google.com.br/imagens

Bradley Trevor Greive é uma dessas pessoas cuja vida é cheia de experiências muito variadas, a começar pela infância. Bradley nasceu na Tasmânia e viveu na Inglaterra, Escócia, Hong Kong e Cingapura. Aos 10 anos, mudou-se com sua família para a Austrália, levando na memória as imagens de flores brilhantes, grandes insetos assimétricos e selvas exóticas do Extremo Oriente.
O prazer de viajar e o desejo de aventuras, somados a um fervoroso patriotismo juvenil, podem ter sido os motivos que o levaram a se formar na Academia Militar de Duntroon, Austrália, onde fez parte do pelotão de paraquedistas. Apesar de se considerar atualmente um pacifista, Bradley tem orgulho de suas realizações dessa época e lembra-se de que foram tempos de desafio, principalmente porque ele tinha um medo terrível de altura. Mas foi durante esse período que ele viajou pela Austrália e pelo mundo todo e teve a chance de ampliar, muito cedo, sua vivência sobre a natureza humana.
Depois de deixar o Exército por causa de uma séria infecção nos pulmões contraída durante uma operação de treinamento, Bradley passou um ano tentando fazer carreira em publicidade, começou a fazer cartuns e conseguiu publicar seu trabalho em revistas e jornais de Sidney, na Austrália. Foi então que continuou a desenvolver suas atividades de escrita, pintura, e sua atividade como cartunista, até que publicou um pequeno e singular livro preto com uma foto de um leão na capa que se tornou recordista de vendas no Brasil e em diversos países do mundo.
Com Um Da "Daqueles", Bradley entrou na lista de mais vendidos. Querida Mamãe, que chega agora ao Brasil e faz parte da mesma série, traz ao público mais uma vez seu humor sutil e sua delicadeza, refletidos na escolha das fotos e dos textos que as acompanham.

Patrocínio:

Observação: Por motivo de problemas técnicos, esta postagem que oficialmente ocorre na “quarta-feira”, exclusivamente ocorreu hoje “quinta-feira”.

Atenciosamente!

Antonio F. da Silva Junior
www.ahoradocinema.com
ahoradocinema@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário