quarta-feira, 14 de março de 2012

Concorra! A um par de ingressos para assistir a grande estreia de Pina 3D.


A Hora do Cinema juntamente com a Imovision irá levar você e mais um acompanhante ao cinema, para assistir ao grande espetáculo do cinema de Arte no ano de 2012. Pina em 3D, indicado ao Oscar 2012 de Melhor Documentário, com direção do cineasta alemão Wim Wenders.

Regulamento da Promoção

Para você estar apto a participar dessa grande promoção e concorrer a um par de ingressos para assistir Pina em 3D, você deverá ser nosso seguidor ou no Blog, ou no Twitter, ou ser nosso amigo no Facebook ou em ambos, devendo responder a seguinte questão: “O que significa a dança para você?”. A resposta deverá ser enviada diretamente para o nosso E-mail (ahoradocinema@live.com). Os donos das cinco melhores respostas serão premiados com um par de ingressos cada, para assim assistir a essa grande obra cinematográfica.
Os vencedores serão anunciados na postagem do dia 22 de março de 2012, ou seja, um dia antes da estreia nas salas de cinema do Brasil (durante a pré-estreia).
Você receberá seu par de ingressos, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Imovision é a grande parceira dessa promoção.

Observação I: O júri dessa promoção será composto por membros idealizadores do “A Hora do Cinema”;

Observação II: Os ingressos serão válidos para os cinemas especificados no site do filme (www.pina3d.com.br), no link programação.

Maiores informações sobre Pina 3D, você encontrará em: www.pina3d.com.br

www.ahoradocinema.com
ahoradocinema@live.com

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário