quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Editora Sextante Recomenda: Seja grande, de Judith H. Katz e Frederick A. Miller.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Você quer ser grande. Quer ser notado. Mas você se esconde. Não expõe suas ideias. Não se arrisca. Não demonstra seu potencial. E reclama que a vida não lhe dá oportunidades. Este pequeno livro vai mostrar como você e suas atitudes o impedem de crescer.
Sua postura também não permite que as pessoas à sua volta se tornem grandes. Você não ouve sugestões e não se conecta aos outros. Assim, você os torna pequenos e se diminui também.
É possível criar uma vida em que todos podemos aprender e nos desenvolver JUNTOS. Apoiando e incentivando uns aos outros, podemos alcançar o sucesso de uma forma muito mais gloriosa do que se permanecêssemos pequenos e sozinhos.

*****

Muitas pessoas sonham em ser grandes, mas não percebem que suas atitudes as impedem de crescer. Com medo de errar, não assumem riscos, não se expõem, não dão opiniões. Assim, tudo o que conseguem é se tornar uma versão reduzida de si mesmas.
Em geral, quando nos tornamos pequenos, também não permitimos que os outros cresçam, seja criticando suas atitudes, não lhes dando abertura para compartilhar ideias ou mesmo não ouvindo suas reivindicações.
Neste pequeno livro, você vai descobrir os comportamentos que atrapalham seu desenvolvimento pessoal e profissional e enfraquecem sua relação com os outros.
Com um texto afiado, os autores nos desafiam a revelar nosso verdadeiro eu em todas as áreas da vida e a encontrar maneiras de transformar as pessoas à nossa volta em parceiros, para que possamos nos tornar grandes juntos.

Dados

96 páginas
10,5 x 15 cm
Brochura
R$ 9,90

Sobre o autor

Judith Katz e Frederick Miller possuem mais de 30 anos de experiência em mudanças estratégicas de cultura organizacional. Atuam respectivamente como vice-presidente e presidente executivo da empresa de consultoria The Kaleel Jamison Consulting Group.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário