domingo, 8 de janeiro de 2012

Lançamentos Sony: DVD / RENTAL AMIZADE COLORIDA (Friends with Benefits)


Ficha Técnica

Gênero: Comédia;

Direção: Will Gluck;

Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patrícia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkis e Woody Harrelson;

Duração: 102 m;

Ano de Produção: 2011;

Classificação Indicativa: 14 anos;

Colorido.

Sinopse

Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos... Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito – até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado.

Apresentações especiais

Idiomas: Português e Inglês;

Legendas: Português e Inglês;

Comentários com o diretor e roteirista Will Gluck e os atores Justin Timberlake e Mila Kunis;

Cenas excluídas com comentários;

Erros de gravação.

Outros detalhes

Indicado ao TeenChoiceAward em 2011, com Mila Kunis e Justin Timberlake;

Nota de 6.7 no IMDb.

No elenco

Justin Timberlake, vencedor de 3 prêmios Emmy por “Saturday Night Live”. Atuou também em “A Rede Social” e “Professora sem Classe”.

Mila Kunis, indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro pela atuação em “Cisne Negro”. Atuou também em “O Livro de Eli”, “Uma Noite Fora de Série” e “Ressaca de Amor”.

Patrícia Clarkson,indicada ao Oscar e ao IndependentSpiritAwards na categoria de Melhor Atriz Coadjvante pela atuação no filme “Do jeito que Ela É”. Atuou também em “A Mentira” e “Ilha do Medo”.

JennaElfman, vencedora do Globo de Ouro pela atuação na série de TV Dharma & Greg (1998). Atuou também em “Ricos, Bonitos e Infiéis” e “Páginas de uma Vida”.

Richard Jenkis, indicado ao Oscar de Melhor ator pela atuação em “O Visitante”. Atuou também em “Quem vai ficar com Mary?”, “Eu, Eu Mesmo e Irene”, “Querido John” e “Comer, Rezar, Amar”.

Woody Harrelson, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Ator (1996) pela atuação no filme “O povo contra Larry Flynt”. Em 2010 recebeu nova indicação ao maior prêmio do cinema mundial, por “O Mensageiro”, como Ator Coadjuvante. Atuou ainda em “2012” e “Sete Vidas”.

Trailer:


Fonte: Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil, através da F2 Comunicação.

Informações à imprensa:

F2 Comunicação

Fernanda Bosnich

Leny Oliveira

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário