quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Editora Sextante Recomenda: A Arte natural da sedução, De Richard La Ruina

Fonte: www.google.com.br/imagens

Não importa se você quer encontrar a mulher dos seus sonhos ou apenas passar bons momentos com uma garota. Neste livro, um dos maiores especialistas na arte da sedução dá todas as dicas para você se sair bem na hora da aproximação e da conquista.
Utilizando situações do dia a dia, Richard La Ruina aponta os erros mais comuns do homem no momento da abordagem e demonstra que muitas vezes uma linguagem corporal segura, um contato visual consistente e uma conversa interessante podem deixar a mulher mais à vontade e aumentar suas chances de sucesso.
Por incrível que pareça, para se dar bem com o sexo oposto não tem nada a ver com beleza ou dinheiro. O diferencial está na atitude segura e no domínio das habilidades sociais, que podem ser alcançados por meio da prática.
Em “A arte natural da sedução” você vai aprender:
• Uma forma simples e eficaz de se aproximar de uma garota, fazendo com que ela se sinta à vontade, confiante e conectada a você.
• Como mudar sua maneira de pensar, sentir e se comportar para que as mulheres se sintam atraídas por você e desejem conhecê-lo.
• O segredo para se manter sempre no controle ao abordar uma mulher, de modo a não correr o risco de ser rejeitado.
• A ter um papo agradável, mesmo que seja tímido e sempre tenha ficado sem saber o que falar diante das garotas.
• Métodos infalíveis para que encontros casuais se desdobrem em trocas de telefone, novas saídas e até mesmo relacionamentos mais sérios.

Richard La Ruina sempre foi um fracasso com as garotas. Tímido e inseguro, morou com a mãe até os 25 anos, quando decidiu mudar radicalmente de vida e se tornar um cara admirado pelos homens e desejado pelas mulheres. Hoje ele é um dos maiores especialistas do mundo na arte da sedução, capaz de conquistar facilmente qualquer garota.
Fundador da consultoria PUA Training, Richard já treinou milhares de homens com sua técnica, desenvolvida a partir do contato com vários mestres da sedução e, sobretudo de suas próprias experiências. Em “A arte natural da sedução”, o autor revela seu método, testado e comprovado ao longo de anos de prática.
Assim como andar de bicicleta e dirigir um carro, conhecer e despertar o interesse das mulheres é uma habilidade que pode ser aprendida. Com um pouco de treinamento, qualquer homem pode melhorar muito seu desempenho e, quem sabe, vir até a ser considerado um craque da sedução sem a necessidade de apelar para fórmulas prontas, truques ou mentiras.
Revelando todos os macetes de um cara que dificilmente volta para casa sozinho, Richard mostra que é possível ter uma vida amorosa mais divertida e conquistar mulheres que você nunca imaginou que seria capaz de ter.

Dados

160 páginas
Brochura
Preço sugerido: R$ 19,90

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário