quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Venha! Curtir o 1º Baile VooDoo de Natal


E no Natal, compadres e comadres, depois de distribuir as regalias que repousam sob o seu lindo pinheirinho e matar aquela bela mesa de guloseimas que só nos dão o direito de estraçalhar uma vez por ano, já levemente embalados pela onda do champagne e felizes por vestir roupa nova, bueno, o destino é certo e só um: encontramos todo mundo no Madrigal, ali nas imediações da nem tão familiar avenida Farrapos. Isso mesmo: vai ter Noite Feliz VooDoo pra geral amanhecer na correria do groove.
Aproveitando o clima natalino e a generosidade de tal ocasião, a equipe VooDoo preparou um presentão pra todo mundo que fica ou que vem passar as festividades na capital: em um dos mais famigerados endereços da cidade, com toda a pompa que os espelhos e os queijinhos nos favorecem, do início da madrugada até o dia mais claro possível, um combo explosivo vai receber com muito som e dança os convivas desta noite tão especial.
Oster recebe, no som, os convidados DJ Fred e Dr. Caiaffo.
Na pista, todos irão receber PC Capoeira, que vem passar o Natal conosco e ainda traz reforço de outro dançarino da velha guarda do soul carioca, Verde, que muito apronta pelas pistas do Rio de Janeiro.
Arraste seu primo do interior, intime a irmã e o cunhado cabreiro, convoque aquele tio que já está ficando inconveniente e também a vovó alegre por reunir enfim toda a parentada, ou fuja disto tudo numa das últimas noites emblemáticas deste 2011.
Nem o velhinho batuta vai perder. Acredite. Já falamos com ele e garantimos que, igual a essa, nem no Polo Norte.
E, antecipadamente, claro que Feliz Natal!
HO HO HO!

SERVIÇO

1º Baile VooDoo de Natal

Residente: Oster;
Convidados: Dr. Caiaffo e Fred Lima;
Quando: 25/12, 0h15 (na noite de Natal);
Local: MADRIGAL;
frente Av. Farrapos nº 1361
fundos Rua São Carlos nº 846 (estacionamento)
Ingressos: 1º lote $30 | 2º lote $40 | na hora $50.

Pontos de venda antecipada

Lancheria do Parque (Osvaldo Aranha, 1086 – Bom Fim);
Donuts Shop (Lopo Gonçalves, 108 – Cidade Baixa);
Pandorga Loja Coletiva (Miguel Tostes, 897 – Rio Branco).

Fonte: Equipe VooDoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário