quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

“MS2” conheça detalhes dessa grande Produtora de Porto Alegre - RS.


A MS2 promove ações culturais dirigidas às artes e ao conhecimento, desde 1987 atuando na área de produção de artistas nacionais e internacionais e festivais.

Suas ações são realizações de projetos culturais, montagem de shows, produção executiva, criação de produtos, investigação de expressões culturais, encaminhamento e anúncio de culturas populares, de interesse artístico individual ou de grupos contando com uma atenta assessoria de Imprensa.

Para este propósito, a MS2 Produtora se envolve com uma ampla rede de pessoas e instituições que propiciam recursos e fazer artístico que se revelam e se envolvem com a cultura do país e do mundo.

MS2 – selo musical

No ano de 2010 a MS2 Produtora expandiu a sua área de atuação, inaugurando o selo musical MS2, com intuito de universalizar a música produzida na América Latina.
A iniciativa tem o objetivo de viabilizar a distribuição, importação e exportação do trabalho realizado pelo seu Casting de artistas, assim como de outros nomes que tenham interesse neste tipo de serviço.
O selo musical MS2 nasceu com o propósito de estreitar o intercâmbio cultural entre diferentes países através da música. Isso inclui a geração de conteúdo, através da edição de músicas de antigos e novos compositores que poderão contar com um trabalho de distribuição de seus CDs.
E o primeiro lançamento é o CD “Micromundo”, 4º disco do artista uruguaio Daniel Drexler, que tem seu CD editado e distribuído no Brasil exclusivamente pela MS2.

Capa do CD Micromundo de Daniel Drexler

Sandra Narcizo, diretora artística do selo musical, considera que uma das funções primordiais dessa iniciativa, mais do que procurar talentos, é a de selecionar afinidades entre a linha de trabalho do selo MS2 e os artistas interessados.
A visão da MS2 é a de que a criatividade deve ser explorada integralmente e em todas as etapas do processo: na produção, na divulgação, na promoção e na comercialização. E para isso, conta com uma equipe jovem, antenada na transição das plataformas e outras tendências do mundo da música.

Equipe

Sandra Narcizo – Produção Cultural;
Diego Coiro Tortorelli – Produção Executiva;
Gutto Villanova – Assessoria de Imprensa;
Marcelo Narcizo – Diretor Financeiro.

Contatos

ms2prod@terra.com.br
+55 51 3024.2409 | 3019.5127
+55 51 9609.1716 | 9923.0819
Siga: @ms2produtora

Porto Alegre – RS – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário