sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lançamento das Promoções para o mês de Dezembro.


A promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema, fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cinesystem (João Pessoa), continua neste mês de Dezembro.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio semanal de um par de ingressos para cinema, você deverá residir em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre, ser amigo no Facebook do blog “A Hora do Cinema”, devendo enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção, também, irá valer o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook, assim como envio de E-mail’s. O vencedor será anunciado nas quartas-feiras, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu par de ingressos diretamente em sua casa, sem custos, pois, o Cinesystem João Pessoa é o grande parceiro dessa promoção.


Neste mês de Dezembro o Blog “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, o DVD do filme “Rocky Um Lutador”. Oscar de Melhor Filme 1976.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme “Rocky Um Lutador”, basta você ser seguidor do Blog “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 19 de dezembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). O vencedor receberá o DVD do filme “Rocky Um Lutador”, diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do Blog “A Hora do Cinema”.


Dando seguimento a grande promoção, “Grandes Clássicos do Cinema”, onde o Blog “A Hora do Cinema”, irá sortear para seus seguidores no Twitter, um grande clássico do cinema por mês, porém, havíamos combinado no início dessa promoção, que o mês de dezembro será de 2 premiações, ou seja, 1 DVD e 1 Blu-ray. Então aqui está: O DVD será do filme “O Piano”, um grande sucesso vencedor de 3 Oscar. O Blu-ray será do filme “Retorno a Howards End”, também um grande sucesso vencedor de 3 Oscar.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme O Piano, basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 20 de dezembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook).


Para você estar apto a participar do sorteio do Blu-ray do filme “Retorno a Howards End”, também bastará você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 21 de dezembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook).


Você receberá seu DVD e o seu Blu-ray, diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do Blog “A Hora do Cinema”.

A Fraiha Produções e Editora Ltda nos colocou a disposição para sorteio neste mês (dezembro), mais 03 exemplares do livro “As Grandes Personagens da História do Cinema Brasileiro nos anos 70’s”.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de 3 exemplares do livro “As Grandes Personagens da História do Cinema Brasileiro nos anos 70’s”, você deverá ser nosso seguidor ou no Blog, ou no Twitter, ou ser nosso amigo no Facebook ou em ambos, devendo enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção, também deverá residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, pois, o vencedor deverá retirar o seu livro, em um local a ser determinado em Porto Alegre. O vencedor será anunciado nas postagens dos dias 22, 23 e 24 de dezembro de 2011 (um livro para cada dia), em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu Livro sem custos, pois, a Fraiha Produções e Editora Ltda é a grande parceira dessa promoção.


Editora Sextante.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em Dezembro (para realização de Sorteio), 01 grande título, "Eu, Alex Cross".

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do livro "Eu, Alex Cross", você deverá ser nosso seguidor ou no Blog, ou no Twitter, ou ser nosso amigo no Facebook ou em ambos, devendo enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado na postagem do dia 23 de dezembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu livro "Eu, Alex Cross”, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.


Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil

Para o mês de Dezembro a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil, coloca a nossa disposição o DVD de Natal dos Smurfs, para realização de sorteios, através do nosso Blog, Twitter e Facebook.
Produto fornecido gentilmente pela nossa parceira, Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD de Natal dos Smurfs, você deverá ser nosso seguidor ou no Blog, ou no Twitter, ou ser nosso amigo no Facebook ou em ambos, devendo enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação. O vencedor será anunciado na postagem do dia 24 de dezembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário