segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fique! Por dentro, através da “DMV” Comunicação: Devil in the White City, filme que terá Leonardo DiCaprio no papel de serial killer, já tem roteirista.

Fonte: www.google.com.br/imagens

O ator Leonardo Dicaprio (A Origem) interpretará um médico assassino no filme “The Devil in the White City”, baseado no livro homônimo escrito por Erik Larson. O filme também será produzido pelo astro.
A trama contará a história real de H.H. Holmes, o primeiro assassino em série documentado dos EUA - justamente o personagem que Leonardo DiCaprio irá interpretar.
Acredita-se que Holmes matou entre 27 e 200 pessoas, especialmente jovens moças. Ele construiu o World's Fair Hotel para atrair as vítimas, e lá tinha uma câmara de gás, um crematório e uma mesa de operação. Após os crimes, os esqueletos dissecados eram vendidos para estudos médicos e científicos.
A Appian Way, produtora de DiCaprio, achou o roteirista que estava procurando. Seu nome é Graham Moore.
Apesar de novato, Moore emplacou um roteiro inédito na Black List 2011 (The Imitation Game), a lista dos melhores textos não produzidos deste ano. A seu favor, ele conhece pessoalmente a história do filme. “Minha escola ficava próxima ao hotel onde aconteceram os crimes e eu jogava futebol em um campo bem perto dali, onde Holmes matou cerca de 200 pessoas. Foi um crime horrível, mas é uma história típica de Chicago”, contou o roteirista.

Fonte: http://omelete.uol.com.br e http://leodicapriobr.org

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário